Haaaai haai~ Kaemiya desu :D erm.. bom, hoje não tenho muito tempo pra ficar aqui.. então, por incrível que pareça, meu post vai ser absurdamente pequeno... u_ù" Só vim postar os CMs de Natal ^^ Espero que gostem :P
CM 1:
Um feliz natal pra todos vocês e obrigada por nos acompanharem 8D
ps para Tieme e Aliene: eu não sei onde foi parar o maiking off DDD: eu jurava que tinha upado certinho! era pra estar aqui D: e eu nem to mais com o meu notebook ç_ç e só tenho oportunidade de entrar agora.. depois vou ver o que aconteceu e mando um scrap no orkut pra voces, ok? aah, eu volto antes do ano novo!