Mostrando postagens com marcador CMs. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador CMs. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Xmas CM

Haaaai haai~ Kaemiya desu :D erm.. bom, hoje não tenho muito tempo pra ficar aqui.. então, por incrível que pareça, meu post vai ser absurdamente pequeno... u_ù" Só vim postar os CMs de Natal ^^ Espero que gostem :P
CM 1:
Um feliz natal pra todos vocês e obrigada por nos acompanharem 8D
ps para Tieme e Aliene: eu não sei onde foi parar o maiking off DDD: eu jurava que tinha upado certinho! era pra estar aqui D: e eu nem to mais com o meu notebook ç_ç e só tenho oportunidade de entrar agora.. depois vou ver o que aconteceu e mando um scrap no orkut pra voces, ok? aah, eu volto antes do ano novo!

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

CM Hidarime Tantei EYE

Olá pessoas *-*/ Demorei, mas voltei :O sorry, people.. é que eu estou em uma época de provas e sabe como é né >_>" estudar na frente do pc não dá certo XD Por isso eu nem entrei tanto assim na net... Gomeen ><" Eu sei que sentiram minha falta *-* SHAUHSAUHSUA /modesta. mas também foi muito difícil ficar sem assistir doramas/animes e panz ç__ç" e o pioooooor, eu perdi a chance de ser a quinta pessoa na encomenda da Yuna D: droga.. depois cooooooooooom certeza eu vou comprar individualmente com ela e_é".. assim que eu arranjar a grana u_ù" esses dias eu comprei o photobook do KAT-TUN por meros 25 reais *--* e veio com o mouse pad sticker :B também comprei umas figurinhas suuper gays do NEWS \o\ e de brinde, veio um chaveiro do hey! say! :3 Eu comprei tudo isso da prima da minha amiga que mora aqui mesmo na minha cidade XD foi pura sorte \o\ eu ia comprar um Gloomy Bear também, mas alguém reservou antes de mim DD: Poxa, mas eu eu amo ela *---* ela é liinda demais, parece até cantora ou atriz de dorama, sério :O e é suuper gente boa XD anyway.. eu to desviando do assunto de novo -_-" pois entãao.. como eu disse anteriormente, por causa das provas eu não to podendo entrar muito na net e tal e.. os icons ficam pra outro dia, ok? :O aah, é porque ta no outro pc e eu to com preguiça de pegar -_-"" SHAUHSUAHSUA *apanha* x_x" mas hoje, incrivelmente eu trouxe alguma coisa, mas geente, olhaa, desculpem qualquer coisa errada D: tipo.. eu sou nova por aqui née, dêem um desconto xD e tambéem não tenho uma audição lá muito boa, então posso ter errado na tradução (?) SHUAHSAUHSU XD *apanha²* ou não né, gente, não posso ser tão noob assim oO" ou posso.. u_u" a questão é que meu pc (mesmo depois de ter formatado) ta me dando uns problemas irritantes aqui ¬¬" e o vídeo não ajudava -.-" ele travava em algumas partes aqui e pra legendar aquilo foi um sacrifício enooooooooooooooooooorme! Entãao.. se tiver algo errado aí, podem dizer XD eu arrumo e peço desculpas ><" e a propóosito, lalalala~ a estréia do dorama Hidarime Tantei EYE é dia 3! Oooooooou seja: daqui dois dias *-* omg, to ansiosa demaaaaaaaaaais! *-* Espero que algum fansubber de doramas legende logo pra vocês poderem assistir também! Ou quem sabe nós legendamos :B Mas do jeito que aqui ta corrido, eu acho meio difícil isso acontecer XD Apesar disso, seria bem legal a gente legendar :B Boom, mas lá vem o que interessa *-*

CM Hidarime Tantei EYE


E quase tava me esquecendo de colocar a sinopse aqui :OO

Nesse dorama, Yamada interpreta Ainosuke Tanaka. Ele recebe um transplante de córnea no olho esquerdo Quem doou foi seu irmão mais velho Yu que morreu e era um investigador. Ainosuke começa a ter visões estranhas que insinuavam um crime, possivelmente relacinado à morte do seu irmão. O título é traduzido em português como "Detetive do olho esquerdo".

Taí, o que acharam? É bem interessante, na minha opinião XD Porque eu ADOOOOOOOOOOORO mistério e tudo o mais.. Apesar de eu morrer de medo quando eu leio/assisto alguma coisa de mistério e começo a olhar pra trás e pros lados pra ver se não tem nenhuma coisa suspeita perto de mim e tal ç_ç" eu fico com MUITO medo, sério D: Mas no fim eu acabo gostando XD Adooro demaais as histórias de Sherlock Holmes! O Conan Doyle é um gênio 8D Já assistiram Detective Conan (Meitantei Konan)? É um anime de mistério XD É bem legal também! Eu assistia quando era criança *-* super legal~ eu recomendo! Ai, nossa.. só de comentar sobre mistério, me deu arrepio agora ç_ç To aqui sozinha no escritório ç_ç" socoorro! odeio essa janela escura daqui.. ODEIO! dá muito medo ç_ç" Ta, chega.. Parou, parou, o que importa é que o Yama-chan ta muito perfeito nesse dorama *-* é de se esperar, já que ele É lindo e tudo de bom *¬* ok, parei. nossa. acho que eu vou ser a mais odiada do fansubber :S olha o texto que escrevi >_>" gomeeen ç_ç é automátiico.. É empolgação ~_~'' Aaah nãao! olha só a hora! tenho que estudar pra prova de história de amanhã! omg, boa sorte pra mim >_<" E dedico esse post pra Aline e pra Vic que fizeram aniversário 8D SHUAHSAUS eu sei que já faz um tempinho que o niver da aline passou e que eu também já dei parabéns e tal no orkut, mas não custa nada dizer de novo XD

Boa noite para todos vocês! Sejam felizes e comentem ~ Obrigada ! :3

ps: AAAAAH, lembrei do photobook de novo Ç___Ç" eu preciso ò_ó"
ps²: lembrei de outra coisa x-x" tipo, aah, meu icon ainda ta como temporário.. to om preguiça de trocar .-." anyway.. isso nem interessa :O HSUAHSUAHU

terça-feira, 15 de setembro de 2009

o surgimento de uma nova integrante no fansubber 8D

Hey, guys. Entrei no fansubber poucos dias atrás e enfim, sou uma novata @@' Apesar disso, eu espero que seja útil por aqui ._." Bom, estou sem photoshop atualmente por problemas técnicos que algumas pessoas já devem saber, mãããs.. eu já tinha feito uns icons no meu outro pc... só falta a preguiça me deixar pegar XD Bom.. fora os icons, eu legendei dois CMs do Hey! Say! JUMP. São de um jogo do Wii. É, não fiz grande coisa, mas foi só pra introduzir mesmo XD Eu acabei de legendar o CM de 30 segundos do novo dorama que o Yama-chan vai participar (Hidarime Tantei EYE), mas ainda falta eu colar a legenda no video e blá³ @@' Então eu vou postar amanhã, quem sabe XD Anyway, eu espero que eu não tenha cometido nenhum erro x_x" ainda não perguntei pra Aline ou pra Tieme se está bom :B Mas eu resolvi postar de qualquer jeito >_> Por favor, comentem nesse meu post inútil&idiota D: senão eu fico sem motivação ç_ç" HSUAHSUAHSU é sério, geente, me dêem apoio u_u" SHUAHSAUHS /parei. Enfim, enfim, enfim.. No próximo post irei trazer o tal do CM do dorama, os icons e wallpapers prometidos XD Aguardem :B Chega de enrolar, eu falo demais ._."" Eeei, peraíi D: eu nem me apresentei no final das contas HUSHAUSHAUSH Dá pra continuarem a ler? ^^" Então, eu sou a kaemiya, tenho 15 anos. Meu aniversário é dia 14/06 (eu aceito presentes 8D). Signo: gêmeos; Horóscopo chinês: cão. Nos meus tempos livres eu costumo ler livros e mangás, assistir doramas, filmes e animes, dormir, comer, mofar e principalmente: babar nas fotos do Yama-chan :D HSUAHSUH e siim, meu ichiban é ninguém mais ninguém menos que o Yamadinha, oooooooooooooh :O Hum.. meu prato preferido é macarrão e tudo que é feito de massa *-* /ninguémperguntou. E.. meu sonho do futuro é ir para o Japão (daqui 3 anos *-*), rever os amigos de lá (sim, eu já morei lá xD), fazer meeeeeeeegas compras (sou consumista compulsiva :D) e conhecer o Yama-chan (e casar com ele~ hoho, eu ri :'D SAUSHAUHSU me deixem sonhar u_ú"). Mas só estudar lá e morar lá seria o suficiente pra mim, mas isso não é possível no momento '-' Quem quiser me dar passagem pro Japão, eu aceito :DD SHUASHUAHSU Ta, chega, só tem inutilidades ._." Bom, os CMs estão aí~ Estou com preguiça de colocar screenshots. Depois eu edito e ponho XD Já ta muito tarde e to com sono ><"

Wii CM (Hey! Say! JUMP) 1
Wii CM (Hey! Say! JUMP) 2

Bom, até a próxima~ Desculpem a enrolação @_@" Vão ter que se acostumar com isso, porque eu sou do tipo de pessoa que enrola muito pra chegar em alguma conclusão :OO SHUAHSUAHUS À propósito, esqueci de falar.. meu icon atual nem fui eu que fiz ._." é temporário x_x" E.. eu sei que ninguém coloca título nos posts, mas me empolguei, sorry >_>" HSUAHSUAHS ainda mais um título tão inútil feito esse :O E..e.. me desculpem por qualquer erro ;_;"

Kissus, oyasumi ~
kaemiya-chan.

ps: Um parabéns especial para a minha amiga Sakimi que eu sei que ninguém conhece, mas é minha amiga especial do kokoro que está completando 15 anos hoje XD
ps²: desculpem mesmo por estar grande o post sem conteúdo útil u_ù"