Okok
, o aniversário do Yama-chan já foi faz MUUUUUITO tempo. Só deu pra trazer as coisas agora, me desculpem. Eu não gosto de deixar o post grande pra fazer vocês lerem coisas que não tem nada a ver, mas não consigo sumir e aparecer do nada sem alguma justificação :T Por isso, quem quiser ler o que houve, vai pro final da postagem que tem o "OFF post" [nem sei se existe esse termo, acabei de inventar :S]. Bom, aí fica a critério de cada um ler ou não. Well, explicação dada, vou postar aqui as entrevistas:
, o aniversário do Yama-chan já foi faz MUUUUUITO tempo. Só deu pra trazer as coisas agora, me desculpem. Eu não gosto de deixar o post grande pra fazer vocês lerem coisas que não tem nada a ver, mas não consigo sumir e aparecer do nada sem alguma justificação :T Por isso, quem quiser ler o que houve, vai pro final da postagem que tem o "OFF post" [nem sei se existe esse termo, acabei de inventar :S]. Bom, aí fica a critério de cada um ler ou não. Well, explicação dada, vou postar aqui as entrevistas:


E, um set de 16 icons/avatares:


[OFF post]
Quanto ao School Kakumei que prometi, acho que só vou poder postar só no final de julho mais ou menos. É porque vou viajar pra São Paulo. Ah é, quem vai no ANIME FRIENDS? õ/ pra quem for, talvez a gente se esbarre por lá XD Ah verdade, falando em ir pra são paulo, não vou poder aparecer no fanmeet que vai ser dia 10, infelizmente D: Talvez eu só vá pra SP dia 11 e volte dia 17 [ou antes].. É que dia 10 tenho um negócio na igreja que preciso ir. Senão, já estaria em São paulo faz tempo OPSKAPOSKAKSOPAS Aliás, tem a balada do Mega no mesmo dia né :O o pessoal vive dizendo que é muito legal e tal.. queria ir também ._. se bem que eu não sou nada baladeira OPSKAPKSPOAKSPA sou do tipo que prefere ficar sentada e danço muito mal (y) quando vou na pista é só pra zuar mesmo. OPSKAPOSKAPKPAS Enfim, sobre eu ter demorado de aparecer.. o que aconteceu é que era na verdade, para eu ter traduzido 10 entrevistas. E isso fui eu mesma que escolhi e tal. Consequentemente, era de minha responsabilidade. Eu, uma novatinha inexperiente que não sabe de nada com nada, pensei que iria conseguir fazer tudo aquilo numa boa. Mas, o que atrapalhou mesmo foi o início das provas. Como minhas provas são semanais, eles começam mais cedo e terminam mais tarde. Enfim, eu achei mais importante estudar pras provas. Mãããs, percebi que já estava em junho e nada de eu ter traduzido as entrevistas. Resolvi parar de estudar pra poder traduzir. Resultado: recuperação. Eu jamais tinha ficado de recuperação na minha vida até esse ano XD Foi uma experiência engraçada, mas enfim :B Aí, eu tive que começar a estudar de noooooovo pra poder fazer as recuperações. É, não é fácil não :T Essa escola é bem mais difícil que a que eu tava estudando ano passado -que, aliás, eu nem estudava e tirava as maiores notas-. Enfim, fora a escola, eu ainda tenho outros cursos tipo.. inglês, piano, japonês e tal. EEEE fora isso, ainda tem a saída com os amigos quee eu não posso recusar porque senao me chamam de anti social e fico por fora das novidades -QQ Pra vocês terem uma ideia, não fiquei mofando em casa em NENHUM fim semana. Porque aliás, era época de festa junina. Sair demais cansa -____- por isso que eu adoro ficar mofando em casa 8D Enfim enfim enfim, desculpem mesmo :/ Só que, quanto ao resto das entrevistas, vou postando pouco a pouco. Vou postar mais 3 entrevistass no próximo e depois, 4 entrevistas no próximo do próximo :O Aí, de quebra, já trago wallpapers, avatares/icons e signs, se pá.
[/OFF post]
Caramba, off post maior que o próprio post :S
Mas é isso ^__^
Tenham um bom fim de semana, fangirls~!
Kissus da kaemiya *3*
Rapidinhas:
-link no meu nick só pra fazer propaganda do meu blog inútil (y)
-foto minha nova no avatar õ/ hmm, to estrainha.. mas depois eu penso melhor e troco porque nem era pra eu estar aqui :S
-post enorme, de novo >__>
Quanto ao School Kakumei que prometi, acho que só vou poder postar só no final de julho mais ou menos. É porque vou viajar pra São Paulo. Ah é, quem vai no ANIME FRIENDS? õ/ pra quem for, talvez a gente se esbarre por lá XD Ah verdade, falando em ir pra são paulo, não vou poder aparecer no fanmeet que vai ser dia 10, infelizmente D: Talvez eu só vá pra SP dia 11 e volte dia 17 [ou antes].. É que dia 10 tenho um negócio na igreja que preciso ir. Senão, já estaria em São paulo faz tempo OPSKAPOSKAKSOPAS Aliás, tem a balada do Mega no mesmo dia né :O o pessoal vive dizendo que é muito legal e tal.. queria ir também ._. se bem que eu não sou nada baladeira OPSKAPKSPOAKSPA sou do tipo que prefere ficar sentada e danço muito mal (y) quando vou na pista é só pra zuar mesmo. OPSKAPOSKAPKPAS Enfim, sobre eu ter demorado de aparecer.. o que aconteceu é que era na verdade, para eu ter traduzido 10 entrevistas. E isso fui eu mesma que escolhi e tal. Consequentemente, era de minha responsabilidade. Eu, uma novatinha inexperiente que não sabe de nada com nada, pensei que iria conseguir fazer tudo aquilo numa boa. Mas, o que atrapalhou mesmo foi o início das provas. Como minhas provas são semanais, eles começam mais cedo e terminam mais tarde. Enfim, eu achei mais importante estudar pras provas. Mãããs, percebi que já estava em junho e nada de eu ter traduzido as entrevistas. Resolvi parar de estudar pra poder traduzir. Resultado: recuperação. Eu jamais tinha ficado de recuperação na minha vida até esse ano XD Foi uma experiência engraçada, mas enfim :B Aí, eu tive que começar a estudar de noooooovo pra poder fazer as recuperações. É, não é fácil não :T Essa escola é bem mais difícil que a que eu tava estudando ano passado -que, aliás, eu nem estudava e tirava as maiores notas-. Enfim, fora a escola, eu ainda tenho outros cursos tipo.. inglês, piano, japonês e tal. EEEE fora isso, ainda tem a saída com os amigos quee eu não posso recusar porque senao me chamam de anti social e fico por fora das novidades -QQ Pra vocês terem uma ideia, não fiquei mofando em casa em NENHUM fim semana. Porque aliás, era época de festa junina. Sair demais cansa -____- por isso que eu adoro ficar mofando em casa 8D Enfim enfim enfim, desculpem mesmo :/ Só que, quanto ao resto das entrevistas, vou postando pouco a pouco. Vou postar mais 3 entrevistass no próximo e depois, 4 entrevistas no próximo do próximo :O Aí, de quebra, já trago wallpapers, avatares/icons e signs, se pá.
[/OFF post]
Caramba, off post maior que o próprio post :S
Mas é isso ^__^
Tenham um bom fim de semana, fangirls~!
Kissus da kaemiya *3*
Rapidinhas:
-link no meu nick só pra fazer propaganda do meu blog inútil (y)
-foto minha nova no avatar õ/ hmm, to estrainha.. mas depois eu penso melhor e troco porque nem era pra eu estar aqui :S
-post enorme, de novo >__>



























