Mostrando postagens com marcador Icons e Wallpapers. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Icons e Wallpapers. Mostrar todas as postagens

sábado, 3 de julho de 2010

Aniversário do Yamadinha~

Okok, o aniversário do Yama-chan já foi faz MUUUUUITO tempo. Só deu pra trazer as coisas agora, me desculpem. Eu não gosto de deixar o post grande pra fazer vocês lerem coisas que não tem nada a ver, mas não consigo sumir e aparecer do nada sem alguma justificação :T Por isso, quem quiser ler o que houve, vai pro final da postagem que tem o "OFF post" [nem sei se existe esse termo, acabei de inventar :S]. Bom, aí fica a critério de cada um ler ou não. Well, explicação dada, vou postar aqui as entrevistas:



E, um set de 16 icons/avatares:




[OFF post]
Quanto ao School Kakumei que prometi, acho que só vou poder postar só no final de julho mais ou menos. É porque vou viajar pra São Paulo. Ah é, quem vai no ANIME FRIENDS? õ/ pra quem for, talvez a gente se esbarre por lá XD Ah verdade, falando em ir pra são paulo, não vou poder aparecer no fanmeet que vai ser dia 10, infelizmente D: Talvez eu só vá pra SP dia 11 e volte dia 17 [ou antes].. É que dia 10 tenho um negócio na igreja que preciso ir. Senão, já estaria em São paulo faz tempo OPSKAPOSKAKSOPAS Aliás, tem a balada do Mega no mesmo dia né :O o pessoal vive dizendo que é muito legal e tal.. queria ir também ._. se bem que eu não sou nada baladeira OPSKAPKSPOAKSPA sou do tipo que prefere ficar sentada e danço muito mal (y) quando vou na pista é só pra zuar mesmo. OPSKAPOSKAPKPAS Enfim, sobre eu ter demorado de aparecer.. o que aconteceu é que era na verdade, para eu ter traduzido 10 entrevistas. E isso fui eu mesma que escolhi e tal. Consequentemente, era de minha responsabilidade. Eu, uma novatinha inexperiente que não sabe de nada com nada, pensei que iria conseguir fazer tudo aquilo numa boa. Mas, o que atrapalhou mesmo foi o início das provas. Como minhas provas são semanais, eles começam mais cedo e terminam mais tarde. Enfim, eu achei mais importante estudar pras provas. Mãããs, percebi que já estava em junho e nada de eu ter traduzido as entrevistas. Resolvi parar de estudar pra poder traduzir. Resultado: recuperação. Eu jamais tinha ficado de recuperação na minha vida até esse ano XD Foi uma experiência engraçada, mas enfim :B Aí, eu tive que começar a estudar de noooooovo pra poder fazer as recuperações. É, não é fácil não :T Essa escola é bem mais difícil que a que eu tava estudando ano passado -que, aliás, eu nem estudava e tirava as maiores notas-. Enfim, fora a escola, eu ainda tenho outros cursos tipo.. inglês, piano, japonês e tal. EEEE fora isso, ainda tem a saída com os amigos quee eu não posso recusar porque senao me chamam de anti social e fico por fora das novidades -QQ Pra vocês terem uma ideia, não fiquei mofando em casa em NENHUM fim semana. Porque aliás, era época de festa junina. Sair demais cansa -____- por isso que eu adoro ficar mofando em casa 8D Enfim enfim enfim, desculpem mesmo :/ Só que, quanto ao resto das entrevistas, vou postando pouco a pouco. Vou postar mais 3 entrevistass no próximo e depois, 4 entrevistas no próximo do próximo :O Aí, de quebra, já trago wallpapers, avatares/icons e signs, se pá.
[/OFF post]

Caramba, off post maior que o próprio post :S
Mas é isso ^__^
Tenham um bom fim de semana, fangirls~!
Kissus da kaemiya *3*

Rapidinhas:
-link no meu nick só pra fazer propaganda do meu blog inútil (y)
-foto minha nova no avatar õ/ hmm, to estrainha.. mas depois eu penso melhor e troco porque nem era pra eu estar aqui :S
-post enorme, de novo >__>

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009






















Ahh estou muito atrasda! Desculpe todos! Mas aqui estão as coisas pro aniversário do Hikaru *-* o mais engraçado do JUMP ohohoh, o seu jeito besta e divertido conquista qualquer um, não é? Bem... vou postar os vídeos já, com algumas observações, não deixem de ler os comentários porque são importantes...
Ai agora vem os videos!

Esse é o primeiro vídeo, é um Ya-Ya-yah, aproveitei para emendar o aniversário do Hikaru com o Natal! Então esse é um especial de Natal, uma mãe queria ajuda dos meninos do Ya-Ya-yah para fazer a filinha dela acreditar em Papai Noel, é um episódio bem fofinho e amável, quem quiser ver o Hikaru Noel não pode perder. Eu não legendei as apresentações do fim, pois não tive tempo tive tempo... mas quem quiser ver , tem o Yabu, Hikaru, Inoo, Yuto e Daiki cantando adoráveis músicas de natal!




o arquivo ficou meio pesado mas eu não sei porque... salvei na qualidade mas baixa e mesmo assim não adiantou

Download

Parte 1
Parte 2

Esse é o segundo vídeo, é um Live stage desse ano, ele canta um de seus solos, chamado "Gentles"! Algumas coisas foram difícieis de traduzir , já que ele usa várias palavras em inglês e que não tem tradução, assim como "wannabe", e a parte de "gentles" significa gentís, mas eu coloquei "cavalheiros" pois acho que faz mais sentido, mesmo que cavalheiros seja na verdade "gentlemen", tem a participação super sexy e especial do Yabu vestido de professor!




Download


Ainda vou trazer outro vídeo amanhã, só não trago hoje pois estou tendo problemas em hospedá-lo, mas amanhã edito o post!

E aqui é um wallpaper que fiz, pois não tive tempo de fazer icons, então por enquanto fica só o wallpaper

1440x900


800x600



É isso gente, até a próxima o/

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Olá pessoas! Estou passando tarde mas ainda é aniversário do Yuto! A vareta lindinha do JUMP *-* (tá certo que o Yabu tá no mesmo nível mas...)
Ahh ele é tão novinho ;__; tão meigo, a Aline trouxe muitas entrevistas e lives legais né? Então eu decidi trazer um vídeo dele no Ya-Ya-yah, bem engraçadinho xP é de 2006, então é o Chibi Yuto *-*
Ele e o Inoo vão comer um camarão gigante (!) é muito engraçado os comentários que eles fazem, e também os dois tem que desenhar um camarão gigante do jeito que eles pensam que é, imaginem o talento deles pra desenho XD
Na hora que estão esperando o cozinheiro fazer o primeiro prato, o Yuto faz um barulho muito feio! Parece um rato sofrendo XD e o Inoo também, ele faz um som que parece um... um orgasmo (?) XDD melhor eu parar por aqui
(Eu amo o Inoo de aparelho ,gente ;___;)

Preview:

















Download

Fiz poucos icons também



Adicionar imagem



Fiz poucos icons maaas fiz um wallpaper 8D! Espero que gostem

800x600










1440x900











1366x768











Fiz nos tamanhos de tela mais básicos,digo , que todas usam né, (menos o último, só
fiz esse tamanho pra minha amiga XD) Mas se alguém quiser usar o wallpaper, e nenhum dos tamanhos estiver ficando bom ,pode me pedir pra fazer na sua resolução^^

Bom , isso ae o/ Feliz aniversário Yuto! Continue sempre essa beldade de 20 quilos que você é *-* super meigo e fofo


By Tiemii

sábado, 20 de junho de 2009


Hoooje é o dia mais bonito de todos do ano ♥, aniversário de ninguém mais ninguém menos que meu Ichiban amado, Inoo Kei. Na verdade é aniversário dele é dia 22, mas lá é um dia adiantado daqui e talz, bem já entenderam. Eu sou uma pessoa muito inconformada D: eu de verdade não entendo qual o problema que as pessoa tem com o Inoo, pq ninguém liga pra ele, pq a JE NUNCA, NUNCAAA deixa ele cantar sozinho, hoje quero pelo menos mostrar para algumas pessoas, convencer vocês de que Inoo Kei é um garoto adorável, meigo ,inteligente e engraçado. Então por favor tentem assistir pelo menos a um vídeo ^^.


O primeiro, é do comedy contest do Ya-Ya-yah, ano 2003, Chibi Inoo love~ genteee, o Inoo era a coisa mais fofa do universo fala sério, esse vídeo é muito adorável e MONGO XD, sim mongo, Inoo e Kohei (ex J.J. express) fazendo coisas retardadas e gays, é super engraçado... assistam.

Download

Preview:










Segundo vídeo, outro do chibi Inoo, essa é uma apresentação do J.J. express (a antiga unit do Inoo antes dele ir pro JUMP), em que eles cantavam "Tsurugi no Mai" e o Inoo era o principal, isso mesmo, Inoo o principal vocês não leram errado. E tem uma parte que ele canta sozinho, sim outra raridade.

Download

Preview:









Okay terceiro vídeo, eu me matei pra conseguir esse vídeo, é o diário do Inoo, ele tinha... acho que 16 anos aqui, ele conta do por quê entrou na Johnnys (foi pra comer acreditam? XD ) e outras coisas como a falta de confiança dele, esse vídeo é lindo e sempre me faz chorar.

Download

Preview:









Quarto e último vídeo, ASSISTAM ESSE, é muito necessário , é um episódio de Hyakushiki em que Inoo e Daiki vão a um parque de diversões, eles tem que ir em umas montanhas-russas, mas o Inoo tem MUITO medo, muito mesmo, logo, ele fica gritando igual uma moça xD Daiki tb se aventura, apesar de ser bem mais corajoso ele faz caretas engraçadas e fica vesgo as vezes XD.

Download

Preview:










Alguns icons que fiz, depois venho por o resto.
















Beeem agora eu juro que é pra encerrar,
vou só colocar a tradução da música "Another Christmas" do KinKi Kids, é só que essa é a música de amor favorita do Inoo, e ela é realmente linda. Eu chorei a primeira vez que escutei ;__; clique na frase para a tradução.

"Nós nos conhecemos em janeiro, nos apaixonamos em Fevereiro"

É uma das mais bonitas do KinKi na minha opnião, quem quiser escutar ou baixar, aqui vai o link de
Download


Bem, isso é tudo, Inoo Kei quero que você seja a pessoa mais feliz de todas, quero que você ganhe um solo, quero que tenha mais fãs, eu sei que ai vou ficar com mais ciúmes, mas se você estiver feliz assim, eu vou estar também ^^ eu escuto toda hora a música "Another Christmas" porque quem sabe, como na música, nós podemos estar escutando a mesma música, mas estamos em lugares diferentes.
Ahhh chega disso, feliz aniversário para você, meu ichi mais importante de TODOS


E espero ter muda a opnião de algumas pessoas sobre o Inoo ^^.

By Tiemii