Mostrando postagens com marcador DVD's. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador DVD's. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Olá novamente ,pessoal! Sou eu Tiemi ,de novo, vim avisar que a Aline está sem internet já faz umas semanas, por isso ela ainda não veio postar as entrevistas que ela traduziu. Maaas ela me deu por pendrive o DVD que veio no photobook do JUMP, e ela já traduziu!! Eu ainda num assisti porque estou esperando o meu chegar x.x, mas vi muita gente falando bem desse DVD! E acho que estamos todas com saudades de ver vídeos novos deles, não? Bem, aguardem que em Fevereiro tem single novo! Uhul! 8DD

Preview:










Download

Aliás, uma obs... pra quem está com problemas no primeiro momento do DVD de Debut , se estivesse faltando uma parte ou algo assim, é só mudar o nome do arquivo (pq a primeira parte está diferente das outras duas), ai dá tudo certo, de qualquer forma já arrumei os links , também!
Até mais pessoal, e comentem!

By Tiemii

quarta-feira, 22 de julho de 2009


Olá pessoal!! Como a Tiemi disse anteriormente, hoje trago o segundo DVD do JUMP. Ele é muito lindo *___* O MC é muito engraçado, as roupas são bonitas, JUMP band, músicas lindas, fansevice *__* Ou seja, é perfeito demais.

Precisa juntar os videos com hjsplit. Pra quem já tem o video do dvd e mesmo assim quer as legendas, elas também sarão disponibilizadas. Aqui tá o tutorial de como juntar o video e usas softsubs --> Tutorial

Créditos: Newshfan


Primeiro momente

Total: 738 MB



Segundo momento

Total: 825 MB



Preview










Espero que gostem, qualquer erro no download é só avisar e não se esqueçam de comentar ^__^v

Jaa..Aline deshita~

* Editado

PS: Só esclarencendo o dúvida da Karol-chan, Shounen Club é um programa dos Johnny's que passa na NHK nos dois primeiros domingos do mês, as 10:10. (Obrigada pela informação)
School Kakumei é um programa de variedades no qual o Hikaru, o Yamada e o Chinen participam. Ele passa na NTV de domingo das 11:45 as 12:45 (horario do Japão)

domingo, 19 de julho de 2009

Pessoal! Finalmente vim trazer o primeiro DVD! O Debut Concert! ^^ Desculpem pela demora, tive que separar em partes porque esse DVD é MUITO grande... mas vocês já sabem como juntar as partes né? Para quem ainda não sabe juntar partes, fiz esse tutorial aqui.
Ahhh o primeiro DVD, não é bem a coisa mais divertida do mundo XD tem muitas partes meio cansativas, e as apresentações dos Jrs ocupam tempo DEMAIS, mas mesmo assim vale a pena assistir! Ele foi gravado no fim de 2007 :)

A só pra lembrar, essas legendas não foram feitas por nós, quem fez foi a Newshfan, nós apenas passamos para o português! Tem alguns erros porque... ah ninguém é perfeito! xP

*editado!!: Fiquei sabendo que os arquivos do primeiro momento estavam com problemas, e que faltava uma boa parte do vídeo, então repostei todos os links dessa parte! por favor baixem de novo quem teve problemas >.<'

E vou postar também as softsubs... para aquelas que já tem o DVD! Mas não tem legendas ^^'
Lembrando que precisa salvar a softsub na mesma pasta do arquivo, e com o mesmo nome (tutorial aqui)


Softsubs:
primeiro momento
segundo momento
terceiro momento
disco 2

Quem tiver algum problema deixe um comentário

Aqui o vídeo em hardsub:

Disco 1 - Primeiro momento

parte 1
parte 2
parte 3

Disco 1 - Segundo momento

parte 1
parte 2
parte 3

Disco 1 - Terceiro momento

parte 1
parte 2
parte 3

Disco 2 (Esse tem as cenas no Backstage)

parte 1
parte 2
parte 3


Preview :














Se tiver algum link errado me avisem por favor! Ah e ontem foi o Fanmeet, foi muito divertido! ^^ Foram muitas pessoas, acho que umas 16 por ai... espero que no próximo mais gente vá !

Acredito que logo a Aline vai trazer o segundo DVD e o PV de NYC! Então aguardem!
E como sempre, comentem! ^^

By Tiemii