Mostrando postagens com marcador Pv's. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Pv's. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Amores! Aqui é a tieme, Merry Christmas!! Tô adiantando o feliz natal pois infelizmente passarei o natal na praia ): longe de São Paulo *cries* mas eu e o inoo noel desejamos a tooodos um feliz nataaal *-* eu volto dia 30, até lá espero que vocês aproveitem muito bem essa linda data! E não se esqueçam que natal não é só presente!

Vim postar o PV de Arigatou Sekai no Doko ni Itemo~
deu trabalho pra fazer o karaoke! então espero que gostem!

Preview:











Download aqui

Aqui vão algumas explicações sobre a música, por favor leiam pra entender tudo direitinho!

Essa música é basicamente feita através de trocadilhos, misturando outras línguas, por isso muita coisa tem significados estranhos. A letra em si não importa, o que importa é a fonética. Aqui vão todos os obrigados:
Sankyuu (Thank you) → Inglês
Gurashiasu (Gracias) → Espanhol
Asante (Asante) → Suaíli [falado em vários países da África]

Wandanamuru (Vandanegalu) → Canarense [falado na Índia]
Danke Scheen (Danke Schön ) → Alemão

Xie Xie → Mandarim

Teremakashi (terima kasih) → Língua indonésia e maláio

Mutashakkiru (mu tashàkkir) → Dialeto egípcio da Arábia

Gurache (grazie) → Italiano

Koppukunkurappu (khob khun krup) → Tailandês

supashiiba (spasibo) → Russo
saramappo (salamat po) → Filipino
Toosha (toa chie) → Hokkien [dialeto falando em Taiwan e em outro países do sudeste da Ásia]
Merushiiboku (merci beaucoup) → Francês
Komawoyo (komawoyo) → Coreano
Moducué → Ghana
Oburigaado (Obrigado) → Português

Sobre o karaokê, eu notei que muitos "obrigados" são dificeis de ler então eu escrevi na maneira que SE FALA, e não como realmente é escrito!

Foi trabalhoso esse trabalho, foi complicado pra mim e pra aline pra traduzirmos tudo isso e arrumarmos o karaokê! Então por favor comentem!
Então mais uma vez, meri kurisumasu!! *-*

By Tiemi

domingo, 31 de outubro de 2010



Domo minna!! Desculpa pela imensa demora. O vestibular tá chegando, aí fica mais corrido pra fazer tudo. Ainda temos uma lista enorme de coisas pra legendar TT___TT
Hoje trouxe o PV e single de Yoku Asobi Yoku Manabe. O Yamada tá com mais cara de menina O___O São essas sobrancelhas finas. O Chii tá muito fofo O(>__<)OA música é bem animada, quem gosta de NYC e de Yuuki 1000% também deve adorar essa ^__^ Espero que gostem. Não se esqueçam de que os comentários de vocês que nos estimulam a trazer mais coisas, por isso comentem >__<





Só respondendo as perguntas do comentários do post anterior.
Sim sim, as musiquinhas especiais eram do último DVD.
Pra mandar carta pros Johnny's:

[Nome do Johnny's]Johnny's Family Club
Miyamasu Tower B1F
1-10-10 Shibuya, Shibuya-ku
Tokyo 150-8550, JAPAN

Mas lembre-se que não pode ter presentinhos e coisas do tipo. Tem que ser só a carta e a carta tem que parecer uma carta, ou seja, tem que estar em um envelope, porque os carinhas podem pegar a sua carta e não entregar pro seu johnny's
Nunca mandei carta pro Daichan, mas já fiz vários rascunhos >__< Não sei direito o que escrever. Boa sorte ^__^

Jaa...Aline deshita

quinta-feira, 3 de junho de 2010


Gente, desculpa pela enorme demora. Esse ano tá difícil tanto pra mim como pra Tieme,. apesar de estarmos acompanhando os nosso meninos, legendar e traduzir são coisas demoradas. Por isso só legendei Yuuki 100% hoje >__<.Bom, o Yamachan tá muito vesgo nesse PV >__<. Tá engraçado. Não se esqueçam que logo logo teremos o album *__________*.



Jaa...Aline deshita.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Yoo galere! Tiemii here! Tem bastante coisa pra falar hoje, mas estou com uma preguiça monstruosa... vou TENTAR resumir XD
Em primeiro lugar, o single do jump foi lançado ontem, e YEEAH primeiro lugar no oricooon!! ;D que orgulho dos nossos meninos, e sim, já legendamos o PV! Infelizmente o making vai ficar pra depois, eu e a Aline só vamos ver o making depois que nossos singles chegarem, então deve ser só pras primeiras semanas de março, mas aguardem que com certeza legendaremos!

O PV é liiiindo, muito maravilhoso ♥ Fazia tempo que eu não surtava com o Yamada (é que ele aparece o tempo todo, é difícil ficar o tempo todo surtando xD), mas ele com rabinho de cabelo e fazendo biico, ooohn coisa mais fofa!! E eles cresceram tanto ;___; que lindo...

Preview:


















Download

COMENTEM! U___U dá trabalho fazer as coisas ,gente! Então comentem, se não , nós não temos incentivo pra legendar!

Bom, quem gosta deles desde antes de Mayonaka, sabe como foi difícil esse tempo todo sem lançamento... mas... parabéns pra nós! que aguentamos fielmente, apoiando sempre nossos 10 ídolos ♥

By Tiemii

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009



Feliz Natal pessoal!!!!! Espero que todo mundo aproveite bem este dia, seja com a família, com os amigos, com o namorado ^__^
Como a Tiemi não está em São Paulo, ela deixou uma mensagem
"Ahh, é uma pena que eu não possa estar em casa pra postar no Natal D: Sinto muito! Mas queria desejar a todos um Feliiz natal! Que venham muitas novidades boas para todos! E para o JUMP também! Assistam os vídeos que legendamos com tanto carinho *-* não se esqueçam do video do Hikaru que também é especial de natal!
Até o ano novo!"
E desejo o mesmo que a Tiemi a todos ^__^
Temos hoje, Romeo&Juliet e o PV do Ya-Ya-yah chamado Winter Wonderland. Para quem não sabe, essa música é aquela do cm do Hey! Say! 7



















Sore jaa...Aline deshita

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009



Oiiiii!!! Tudo bom com vocês?? Fim de ano. Época de oshogatsu [Ano novo] e por que não lembrar das coisas mais antigas pra entender melhor o JUMP e os membros?? Por isso trouxemos um PV muito alternativo do Ya-Ya-yah. Para se ter noção, nem o Hikaru "existia" na época >__<. Não é muito bom, mas a músia é alegrinha e te coloca pra cima. Tem mais pvs, mas a preguiça é minha companheira, então mais tarde eu trago. Aproveitem












Jaa...Aline deshita

segunda-feira, 20 de julho de 2009



Oi genteee!! Tudo bom com vocês?? Foi muito bom o encontro. Adorei conhecer as fãs de JUMP ^__^
Ahhh Feliz dia do amigo para todas ^__^V
Como já tinha gente pedindo, hoje trouxe o pv de NYC. Já estou hospedando o segundo dvd. Acredito que nesta semana mesmo eu posto aqui. Ahh...vocês querem que coloque as softsubs aqui também? Acho muito mais fácil pra quem já tem os dvds em raw no pc.










Jaa Aline deshita~

sexta-feira, 17 de julho de 2009


Oiee!!! Tudo bom com vocês? Hoje é dia de mais pv's. Sekai ga Hitotsu ni Naru Made, que mesmo sendo do Ya-Ya-yah, tem o Yabu, além de ser lindo, e Salsa Iina Iine. Deu um trabalhão legendar este último, por isso espero que gostem ^__^
Já terminamos de legendar os dois dvds, só falta hospedar e postar aqui. E já comecei as legendas de NYC.
Amanhã é dia de encontro~~! Vamos nos divertir bastante






















Ahh...arigatou pelos comentários. Ficamos muito felizes em lê-los ^__^

jaa.Aline deshita~

quarta-feira, 15 de julho de 2009


Olá minna o/ Hoje vim trazer um PV! Porém não é do JUMP, é do TU- YU, que foi uma Unit temporária (se é que foi uma unit xD), que era formada por Yaotome Hikaru(JUMP), Nagano Hiroshi(V6), Masuda Takahisa(NEWS), Kazama Shunsuke(Johnny's Jrs) e Takeda Tatsuya (Ator do Kinpachi Sensei), Era um grupo formado pra fazer um comercial de soba, aquele tipo de macarrão, sabem? E por isso também o nome do PV é "Soba Ni Iru Yo" (pois é, fizeram um trocadilho infeliz com 'macarrão soba' e 'soba' que também significa 'perto')
Resolvemos que também devemos legendar clipes que envolvem algum mebro do JUMP ^^ e como o Hikaru participou... (Aliás está lindo *-*).
A qualidade não é maaais alta, mas meu programa antigo voltou a funcionar *___* então está BEM melhor que meus vídeos anteriores, logo trago uma versão melhor ainda pra vocês!


Dowload

Preview:











Bom eu já estou convertendo o primeiro DVD pra hardsub! E logo vou postar aqui, só que eu queria arrumar o layout do blog antes, pq já fiz um novo, e vamos mudar um pouco o estilo do blog também ^^ mas explicaremos depois sobre isso...
Comentem onegai!

By Tiemii

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009


É pois eu eu já tava quase esquecendo de postar o PV hoje ._.' , mas bom aqui está ele, o primeiro pv deles *-*, quando ainda eram Hey! Say! 7 ah~ ( momento 'nostalgia' ) bom eu vou viajar de novo, então não vou postar mais hoje e nem amanhã, talvez domingo a noite eu tenha alguma coisa mas não sei, bom sem mais enrolação...


Download "Hey! Say!"

Preview:


















By Tieme

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009


Oii pessoas o/, hoje eu vim postar as versões individuais do "Hey! Say!"
É engraçado ver como eles eram tão diferentes e.e, o chinen era um bebê e a voz do Yuto era muito estranha, amanhã eu posto o PV na versão normal com todo mundo e etc etc ^^ mas bem vamos logo aos links... (e comentem :B)



- Download versão do Chinen









- Download versão do Takaki









- Download versão do Yamada









- Download versão do Daiki









- Download versão do Yuto









by Tiemii

Your Seed & Mayonaka no Shadow Boy




Haro minna~! Estão gostando do blog? Bom...eu nem sei se tem bastante gente que visita aqui. Tenho a impressão de que só as meninas do blog visitam mesmo TT__TT.
Não tenham medo de deixar seus comentários. Nem que seja só um "tô pegando" ou "obrigada pela tradução", ou mesmo um request. Pelo menos saberemos que esse blog não é inútil.
Bom...hoje é dia de Your Seed e Mayonaka. Os dois tem uma dancinha legal. A melhor parte do Mayonaka é o olhar Tantei do Yama-chan!!! *-*
Espero que gostem. ^__^v
Aline deshita

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Dreams come true



Minna-san, konbawa~!
Hoje temos Dreams come true. Amo muito essa música!! Depois a gente posta os outros. Não sou abençoada com uma internet rápida TT__TT





Aline deshita~!