Mostrando postagens com marcador Programas e Outros. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Programas e Outros. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 1 de abril de 2010


Yuuyaaaaaaaaan!!!! Tanjoubi omedetou~~~
Muitas poses, fotos, músicas e jeito sexy pra você ^___^ Continue sendo sempre a nossa diva, porque se cada um do JUMP representa muito para nós do jeito que é, te amamos por ser a diva isolada que vive no mundo dos sms >_____<;
To meio atrasada pra postar, mas é que o tempo tá cada vez mais curto. Keitoooo tanjoubi omedetou também. Continue assim pra eu começar a gostar de você cada dia mais ^__^
Como eu disse, o tempo é curto, por isso só consegui legendar o "Anata ni otegami kakimashou" do Yuuyan com o Daiki. O Takaki é muito fofo *______*
E de presente, as músicas novas
Lembrando gente, nós tivemos permissão pra usar as legendas do jumpinfs, portanto, se quiserem legendar algo deles, é bom pedir também. Afinal todas queremos ter o "trabalho reconhecido"
Ganbarettsugo! (Hey! Say! 7)
Score (Hey! Say! BEST)

Recomendo as duas músicas!! Amei demais!! *__________*
Jaa..Aline deshita

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Tiemi aqui, eu sei que estou MUITOS dias atrasada , desculpaa gente D: mas minha internet resolveu dar alok, e ai não queria voltar esses dias! só voltou hoje de noite, e bem, foi um dia muuito cansativo, então não vou por a fotinha que sempre coloco e blabla, afinal, talvez a gente nem precise mais futuramente! :D quem sabe...

Enfim, passou o aniversário do Yabu, o líder do JUMP, o mais velho, mais alto mais sexy, sedutor ,mara .
, ele que sempre reúne o grupo, bota ordem na parada, isso não é lindo gente? *-* Yabumama!! O JUMP não seria o mesmo sem ele, e nem teria essa organização. Esse blog, pouco mais de um ano atrás , me fez amar muito mais o Yabu, e sinto que pra sempre ele vai ser o meu niiban ^^

Vamos logo aos vídeos...
O primeiro éé... um HHS ,final de 2007,é um especial de Natal, o Yabu e o Hikaru como em muitos HHS's competiam, nesse , cada um deles escolhia um presente pra dar pra essas duas meninas que estavam participando do programa, e elas escolheriam quem deu o presente mais "amor" , eu coloquei só a parte do Yabu, mas é o que vocês precisam ver, Yabu dá um presente LINDO pra elas, e ele fica com muuita vergonha, é lindo ,gente *___* (ah , quem ficou curioso, sim, ele ganhou xD) é bem curto o vídeo só tem 30 segundos ^^










Download


Okay, segundo vídeo, esse é bem recente, é uma apresentação dele no Shokura, junto ao A.B.C-Z (eles fizeram a peça "She Loves Me" junto com o Yabu), a música é Just Wanna Lovin' You, uma música antiga do Ya-Ya-yah, não é solo dele! Apesar de ele estar se apresentando sozinho dessa vez, e nas apresentações antigas ele ter um mini texto pra ele, e ser o principal da canção... bom, é quase um solo XD quem quiser procure por mais apresentações, porque essa versão é meio curta. Fatos do live = Yabu está LINDO (o que? mais que o normal!?)










Download


ALOK ficou enorme!! Me perdoem! Continuem apoiando o JUMP!! O Yabumama sozinho num pode dar conta ,né :B vamos todos torcer pra ele não fumar, e nem exagerar na bebida DD: agora que já pode com tudo isso... comentem onegaishimasu!

P.S.: leiam a entrevista que a Aline traduziu ai no post de baixo, do BEST, sério, ninguém pode ficar sem ler essa entrevista XD

By Tiemii


quarta-feira, 2 de dezembro de 2009






















Ahh estou muito atrasda! Desculpe todos! Mas aqui estão as coisas pro aniversário do Hikaru *-* o mais engraçado do JUMP ohohoh, o seu jeito besta e divertido conquista qualquer um, não é? Bem... vou postar os vídeos já, com algumas observações, não deixem de ler os comentários porque são importantes...
Ai agora vem os videos!

Esse é o primeiro vídeo, é um Ya-Ya-yah, aproveitei para emendar o aniversário do Hikaru com o Natal! Então esse é um especial de Natal, uma mãe queria ajuda dos meninos do Ya-Ya-yah para fazer a filinha dela acreditar em Papai Noel, é um episódio bem fofinho e amável, quem quiser ver o Hikaru Noel não pode perder. Eu não legendei as apresentações do fim, pois não tive tempo tive tempo... mas quem quiser ver , tem o Yabu, Hikaru, Inoo, Yuto e Daiki cantando adoráveis músicas de natal!




o arquivo ficou meio pesado mas eu não sei porque... salvei na qualidade mas baixa e mesmo assim não adiantou

Download

Parte 1
Parte 2

Esse é o segundo vídeo, é um Live stage desse ano, ele canta um de seus solos, chamado "Gentles"! Algumas coisas foram difícieis de traduzir , já que ele usa várias palavras em inglês e que não tem tradução, assim como "wannabe", e a parte de "gentles" significa gentís, mas eu coloquei "cavalheiros" pois acho que faz mais sentido, mesmo que cavalheiros seja na verdade "gentlemen", tem a participação super sexy e especial do Yabu vestido de professor!




Download


Ainda vou trazer outro vídeo amanhã, só não trago hoje pois estou tendo problemas em hospedá-lo, mas amanhã edito o post!

E aqui é um wallpaper que fiz, pois não tive tempo de fazer icons, então por enquanto fica só o wallpaper

1440x900


800x600



É isso gente, até a próxima o/

segunda-feira, 30 de novembro de 2009



Otanjoubi omedetou, Chii!!!! Nosso menininho já tem 16 aninhos. Que lindo! Todas sabemos das lindas qualidades que ele possui. O Chii é sempre tão kawaii, modesto, e bom em tudo. Espero que você consiga crescer [o pedido de aniversário dele, segundo a música Ookiku na~re boku] >__< É difícil pra obasan aqui ver que o nosso menininho tá crescendo e se tornando um homem muito bonito, mas é a vida.

segunda-feira, 9 de novembro de 2009


Noossa pessoas, quanto tempo não é?? Tiemi aqui! Me perdoem por essa demora enorme monstra, mas prometo que a próxima atualização será mais rápida!
Hoje eu trouxe finalmente o VS Arashi com o Chinen e o Yamada, a tradução foi feita pela Petit! Eu estava comentando com ela um bom tempo atrás que eu ia ter que traduzir, mas ela disse que podia legendar para nós! Então se forem agradecer, agradeçam mais a ela, já que eu apenas juntei as legendas com o programa e o hospedei ^^
Bem, quem quer ver o Chinen e o Yamada suando muito, e escutar mais algumas declarações de amor do Chii pelo Ohno, não pode deixar de baixar esse programa!
Obs: Pra quem não sabe, Vs Arashi é um dos programas do Arashi, em que convidados vão enfrentá-los em algo como uma gincana.

Preview:



















Download links:

Parte 1
Parte 2

ou

Em link único


Precisa juntar os dois arquivos, repitindo, quem ainda não sabe como juntá-los... clique aqui
Bem, era isso ai gente. Não deixem de comentar ein! ^^
By Tiemii

sexta-feira, 30 de outubro de 2009




Olá minna-san! Como vão vocês? As coisas andam meio difíceis, toda essa coisa de vestibular T__T Demo ganbarimasu.
Hoje trazemos o talk do YC [sem N mesmo] do shokura. É sobre o amor. Gomen por umas frases sem legenda. Meu nihongo pobre e a rapidez do Koyama na hora de falar não me permitiram uma tradução T__T Mas nada que comprometa o entendimento.
Logo logo a Tiemi trará um post beeeeeem grandão que deu muito trabalho e exigiu muito tempo de nós duas [acho que mais dela].
As legendas do making do NYC também jáestá em progresso. Creio que logo postarei.

Aaahhhhhhhh!!! Lyssa, tanjoubi omedetou~ Sei que já te dei parabéns, mas não tive oportunidade de legendar e nem traduzir nada T_T Gomen -__-

Ahhh...resolvi colocar a lista de tudo o que a gente já traduziu e legendou na nossa comunidade. Caso alguém não saiba qual é, é só clicar na imagem do Yuto ai do lado








não que eu tenha uma enoooooorme queda pelo Chii [magina ¬__¬], mas ele é tão fofo falando do Ohno >__<




Jaaa...Aline deshita
PS: Arigatou pelos comentários ^__^

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Olá pessoas! Estou passando tarde mas ainda é aniversário do Yuto! A vareta lindinha do JUMP *-* (tá certo que o Yabu tá no mesmo nível mas...)
Ahh ele é tão novinho ;__; tão meigo, a Aline trouxe muitas entrevistas e lives legais né? Então eu decidi trazer um vídeo dele no Ya-Ya-yah, bem engraçadinho xP é de 2006, então é o Chibi Yuto *-*
Ele e o Inoo vão comer um camarão gigante (!) é muito engraçado os comentários que eles fazem, e também os dois tem que desenhar um camarão gigante do jeito que eles pensam que é, imaginem o talento deles pra desenho XD
Na hora que estão esperando o cozinheiro fazer o primeiro prato, o Yuto faz um barulho muito feio! Parece um rato sofrendo XD e o Inoo também, ele faz um som que parece um... um orgasmo (?) XDD melhor eu parar por aqui
(Eu amo o Inoo de aparelho ,gente ;___;)

Preview:

















Download

Fiz poucos icons também



Adicionar imagem



Fiz poucos icons maaas fiz um wallpaper 8D! Espero que gostem

800x600










1440x900











1366x768











Fiz nos tamanhos de tela mais básicos,digo , que todas usam né, (menos o último, só
fiz esse tamanho pra minha amiga XD) Mas se alguém quiser usar o wallpaper, e nenhum dos tamanhos estiver ficando bom ,pode me pedir pra fazer na sua resolução^^

Bom , isso ae o/ Feliz aniversário Yuto! Continue sempre essa beldade de 20 quilos que você é *-* super meigo e fofo


By Tiemii

quinta-feira, 6 de agosto de 2009




Hisashiburi minna! Como vocês andam? Eu tava com preguiça de hospedar, gomen. Haneru no Tobira. Uhh... É engraçado, o o Ryuu protegendo o Chii, depois os outros membros protegendo o Ryuu e o Chii. Tão kawaii!! Dá dó do Hikaru e do Inoo










Aniversário do Yuto chegando ^__^ [Ana!! Vamos postar muitas coisas do Yuto pra você ^_^V]

Ahhhh!! Gente, tem vários links que talvez já tenham expirados, por isso, caso vocês queiram que hospede algum é só avisar

Jaa Aline deshita~

segunda-feira, 3 de agosto de 2009


Tiemii aqui! Demorei um tempo desde meu último post, mas é que esse vídeo que trouxe hoje é realmente grande @@, bem, mais ou menos na verdade.
Muitas já devem saber que o JUMP bem no começo da banda foi no programa de entrevistas "Domoto Kyoudai", que é apresentado pela dupla (também da Johnny's) KinKi Kids. Apesar de meio antigo (2007), esse programa é muito essencial para um fã de JUMP, porque acontecem várias coisas engraçadas, e da pra descobrir uns podres dos meninos, como o Yamada contando de quando as calças dele caíram durante um show /o/ Ou o Chinen mostrando o amor doentio dele pelo Ohno (Arashi).
No Final tem um live de uma música super inédita chamada Ultra Music Power! XD
Tá bem, sei que ninguém mais quer ver essa música, mas fazer o que, eles cantaram até que de uma forma diferente e legal

Preview:















Download:

parte 1
parte 2

Precisa juntar os arquivos pra rodar o vídeo, tutorial aqui
Depois venho e posto um link único ^^

A Aline também já acabou de legendar o Haneru no Tobira, e alguma hora ai ela posta ^^
E claro, aniversário do Yuto está logo ai né

Comentem onegaishimasu n.n!

By Tiemii