Mostrando postagens com marcador Lives. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Lives. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Oláá minhas amoras, ainda lembram de mim? Faz um bom tempo que não posto aqui... siim, tiemi desu! Gomen pela falta de posts, sei que vocês sentiram minha falta dos icons do inoo lindo, mas finalmente estou de férias da faculdade, do curso de japonês, e agora postarei mais coisas para vocês hihi.
Em primeiro vamos para algumas notícias? 1º , eu estou legendando o making de Hitomi, sim , só que estou com SÉRIOS problemas com o vídeo em raw (não sabe o que é raw? confira no nosso dicionário aqui!), assim que estiverem resolvidos, espero que em breve... eu posto o making aqui! isso será ainda esse mês.
2º Uma nova fã irá se juntar a nossa equipe, ela só ainda não postou porque está muito ocupada na escola, aliás ela e a aline, estão estudando muito, mas mês que vem estaremos todas em atividades para o blog! :D!
a 3º coisa eu deixo por último, no fim do post, leiam o post todo pois tem informações importantes :)

Vous postar um live hoje, Thank You ~Bokutachi kara kimi he~, quem baixou o álbum (se você ainda não baixou, baixe agora mesmo u_u link no menu da direita) sabe que essa é a música principal do álbum, certo? Foram os 10 meninos do JUMP que escreveram juntos, em agradecimo a nós fãs! ^^ é uma música muito linda (um pouco triste talvez), essa apresentação foi no shokura, gravada no mês passado. Tive altas dificuldade pra traduzir essa música, partes que eu tava confusa, etc, mas a Petit como sempre me ajudou ! não só pra traduzir como também pra encodar o vídeo!





Dowload aqui

notem que nas duas vezes que a música fala "estamos conectados" tem lindos momentos InooBu trocando olhares *-* ... okay parei de falar de OTP xD

e o 3º e último aviso, já vazou o pv de Arigatou sekai no doko ni itemo :) o novo single do jump que lança dia 15 (dia do aniversário da Yuna), vou tentar legendar esse pv o mais rápido possível, prometo xD, e em janeiro tem novo DVD! Uhul! (mal legendamos o terceiro DVD, já vai lançar o 4º @___@ Calma JE!)

Bom gente era isso aí, falei HORRORES hoje, me perdoem D: essa música é muito especial, por favor assistam e comentem ^^
até a próxima!

By Tiemi

Editado: Mais uma coisa, respondi a dúvida de uma pessoa (tava anônima) sobre o making de mayonaka, respondi nos comentários do post anterior, se mais alguém tiver mais alguma, me mandem as dúvidas no email do fansub: jump.fansubber@hotmail.com, acho que é mais prático do que por comentários ^^ dá pra explicar melhor, e vcs ficam sabendo quando respondemos, claro que se for uma dúvida simples e diretamente ligada ao post, é melhor ser por comment mesmo.

domingo, 7 de novembro de 2010



Domo minna!! Sei que falei que não ia postar muito, mas como era coisa rápida, aqui está o pedido de alguém. Kawaii Kimi no Koto da Mono. Não sei que versão você queria, então trouxe a versão do Shokura e do DVD. Na versão do Shokura tem também uma versão linda de Wonderland Train, o Keito tocando guitarram Uruwashi no Bad Girl e o "Shhh!" do Ryuu *___*





Meninas, se vocês tiverem pedidos, pode fazer ^__^
Lembrem-se que este blog existe por causa do apoio de vocês (^__^)v

Jaa...Aline deshita

domingo, 9 de maio de 2010


Genteee!!! Sei que já faz quase um mês que se passou o aniversário do Daichan, mas mesmo assim queria comemorar!!! Yaaaay!!! Daichan!!!! Já tem 19 anos!!!! No começo eu sabia quem o Daichan era, mas acho que, pra mim, o Yamada brilhava mais. Mas com o tempo, revendo muitas vezes o making de Hey! Say!, esse menininho começou a ganhar o meu coração. Com o jeitinho meigo, feliz, de bem com a vida, a voz engraçada, o seu complexo de altura, a sua paixão péla música e seu sorriso fofo. Continue sempre assim, para conseguir mais e mais fãs, e tornar o JUMP, quem sabe, mundialmente famoso. Itsumo ouen shiteimasu yo~ ^__^v
Para comemorar esta data de nascimento dessa pessoa maravilhosa, legendei uma música do J.J. Para quem não sabe, o Daichan, o Inoo, o Takaki, o Yuto, o Ryuu e o Yamachan fizeram parte do J.J.Express. Essa música se chama Love me Baby. O Daichan não aparece direito, mas a música é muito legal ^__^.
Também traduzi umas entrevistas. Não consegui traduzir todos os Daichan's talk, mas quando tiver mais tempo, eu termino. Espero que gostem ^__^.

sábado, 27 de março de 2010

Hello people! Tudo bem? ._.
Eu sou a Carrot. Tenho 17 anos, meu ichiban é o Chinen. Eu gosto de JUMP faz uns.....1 ano xD ou quase...1 ano ou quase foi o suficiente para consumirem minha vida.
Bem, sou nova no blog, essa é minha primeira postagem >-<
Original Iro, live do programa do Yabu e do Hikaru, Shuumatsu YY JUMPing, do dia 31/10/2009.
Meu programa é meio bugado então as legendas minhas as vezes podem estar um tiquinho atrasadas. ._.
Espero que gostem!!










Download


É meu primeiro post, ficaria feliz se comentassem *-*
Bye o/

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Tiemi aqui, eu sei que estou MUITOS dias atrasada , desculpaa gente D: mas minha internet resolveu dar alok, e ai não queria voltar esses dias! só voltou hoje de noite, e bem, foi um dia muuito cansativo, então não vou por a fotinha que sempre coloco e blabla, afinal, talvez a gente nem precise mais futuramente! :D quem sabe...

Enfim, passou o aniversário do Yabu, o líder do JUMP, o mais velho, mais alto mais sexy, sedutor ,mara .
, ele que sempre reúne o grupo, bota ordem na parada, isso não é lindo gente? *-* Yabumama!! O JUMP não seria o mesmo sem ele, e nem teria essa organização. Esse blog, pouco mais de um ano atrás , me fez amar muito mais o Yabu, e sinto que pra sempre ele vai ser o meu niiban ^^

Vamos logo aos vídeos...
O primeiro éé... um HHS ,final de 2007,é um especial de Natal, o Yabu e o Hikaru como em muitos HHS's competiam, nesse , cada um deles escolhia um presente pra dar pra essas duas meninas que estavam participando do programa, e elas escolheriam quem deu o presente mais "amor" , eu coloquei só a parte do Yabu, mas é o que vocês precisam ver, Yabu dá um presente LINDO pra elas, e ele fica com muuita vergonha, é lindo ,gente *___* (ah , quem ficou curioso, sim, ele ganhou xD) é bem curto o vídeo só tem 30 segundos ^^










Download


Okay, segundo vídeo, esse é bem recente, é uma apresentação dele no Shokura, junto ao A.B.C-Z (eles fizeram a peça "She Loves Me" junto com o Yabu), a música é Just Wanna Lovin' You, uma música antiga do Ya-Ya-yah, não é solo dele! Apesar de ele estar se apresentando sozinho dessa vez, e nas apresentações antigas ele ter um mini texto pra ele, e ser o principal da canção... bom, é quase um solo XD quem quiser procure por mais apresentações, porque essa versão é meio curta. Fatos do live = Yabu está LINDO (o que? mais que o normal!?)










Download


ALOK ficou enorme!! Me perdoem! Continuem apoiando o JUMP!! O Yabumama sozinho num pode dar conta ,né :B vamos todos torcer pra ele não fumar, e nem exagerar na bebida DD: agora que já pode com tudo isso... comentem onegaishimasu!

P.S.: leiam a entrevista que a Aline traduziu ai no post de baixo, do BEST, sério, ninguém pode ficar sem ler essa entrevista XD

By Tiemii


domingo, 31 de janeiro de 2010


Yabu-chaaaaaan!! Otanjoubi omedetou~! O membro mas sexy e magrelo. Desejamos tudo de bom ^___^ Como diz no primeiro dvd, o único que pode ser um super duper star. Ele é perfeito demais. Com seu jeitinho meigo.
Que você escreva muitas músicas lindas, para nós sonharmos com elas. Logo logo a Tiemi deve postar alguma coisa aqui.
Bom, pra comemorar este dia, traduzimos a entrevista da Wink Up de Fevereiro de 2010 e o talk do BEST da Wink Up de Janeiro de 2010. Recomendo que leiam esse talk. É muito divertido, principalmente se você ama um Yabuhikanoo. E o live Chikai no Sora, que ele mesmo escreveu.

Wink Up de Janeiro de de 2010 - Talk BEST Parte1 Parte2











Não se esqueçam de comentar ^__^
Jaa...Aline deshita

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009



Feliz Natal pessoal!!!!! Espero que todo mundo aproveite bem este dia, seja com a família, com os amigos, com o namorado ^__^
Como a Tiemi não está em São Paulo, ela deixou uma mensagem
"Ahh, é uma pena que eu não possa estar em casa pra postar no Natal D: Sinto muito! Mas queria desejar a todos um Feliiz natal! Que venham muitas novidades boas para todos! E para o JUMP também! Assistam os vídeos que legendamos com tanto carinho *-* não se esqueçam do video do Hikaru que também é especial de natal!
Até o ano novo!"
E desejo o mesmo que a Tiemi a todos ^__^
Temos hoje, Romeo&Juliet e o PV do Ya-Ya-yah chamado Winter Wonderland. Para quem não sabe, essa música é aquela do cm do Hey! Say! 7



















Sore jaa...Aline deshita

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009






















Ahh estou muito atrasda! Desculpe todos! Mas aqui estão as coisas pro aniversário do Hikaru *-* o mais engraçado do JUMP ohohoh, o seu jeito besta e divertido conquista qualquer um, não é? Bem... vou postar os vídeos já, com algumas observações, não deixem de ler os comentários porque são importantes...
Ai agora vem os videos!

Esse é o primeiro vídeo, é um Ya-Ya-yah, aproveitei para emendar o aniversário do Hikaru com o Natal! Então esse é um especial de Natal, uma mãe queria ajuda dos meninos do Ya-Ya-yah para fazer a filinha dela acreditar em Papai Noel, é um episódio bem fofinho e amável, quem quiser ver o Hikaru Noel não pode perder. Eu não legendei as apresentações do fim, pois não tive tempo tive tempo... mas quem quiser ver , tem o Yabu, Hikaru, Inoo, Yuto e Daiki cantando adoráveis músicas de natal!




o arquivo ficou meio pesado mas eu não sei porque... salvei na qualidade mas baixa e mesmo assim não adiantou

Download

Parte 1
Parte 2

Esse é o segundo vídeo, é um Live stage desse ano, ele canta um de seus solos, chamado "Gentles"! Algumas coisas foram difícieis de traduzir , já que ele usa várias palavras em inglês e que não tem tradução, assim como "wannabe", e a parte de "gentles" significa gentís, mas eu coloquei "cavalheiros" pois acho que faz mais sentido, mesmo que cavalheiros seja na verdade "gentlemen", tem a participação super sexy e especial do Yabu vestido de professor!




Download


Ainda vou trazer outro vídeo amanhã, só não trago hoje pois estou tendo problemas em hospedá-lo, mas amanhã edito o post!

E aqui é um wallpaper que fiz, pois não tive tempo de fazer icons, então por enquanto fica só o wallpaper

1440x900


800x600



É isso gente, até a próxima o/

sexta-feira, 23 de outubro de 2009



Olá minna-san. Tudo bom com você? Como passaram com esse um ano desde o último single do JUMP?? Muito triste né?! Espero que logo venha um album. Enquanto isso esperamos pelo Fuyucon. Como prometido, trouxe Nounai Dance. Essa música é muito legal. Não fala nada com nada, mas é legal >___<

O que vocês querem que traduzamos? Precisamos de idéias, opiniões...
Ahhh...reforçando a ideia, caso alguém queria alguma coisa que o link já expirou, é só mandar um comentário ou falar na nossa comunidade. Atenderemos assim que possível.







[==> ele tá parecendo um e.t.zinho >___<]



Jaa..Aline deshita~

sábado, 17 de outubro de 2009

Mariiiii!!! Otanjoubi omedetou~




Hey minna-san!! Genki desu ka? Hoje venho aqui para dar parabéns para a Mari!! Mariiii, omedetou~! Te desejo muitas felicidades, paz, amizade e amor!! Muito amor ao JUMP e pro JUMP >__<
Apesar de não nos falarmos muito, te adoro muito. Você que trouxe a vida a comunidade do JUMP, e foi assim que pude conhecer todas ^__^
Eu tinha em mente outras coisa pra te "dar" de presente, mas faltou tempo, por isso só trouxe um video. Não sei se você gosta dessa música, mas se não gostar, é só avisar que já legendo o outro video ^__^
Logo logo traremos Nounai Dance e Jounetsu JUMP
















Sore jaa... Aline deshita~

quinta-feira, 17 de setembro de 2009


Ooi gente! Vim postar porque hoje é aniversário da Aline! Yaay! Ela está sempre se empenhando muito pra trazer coisas, mesmo agora que está muuuito ocupada com o cursinho e talz, eu também estou fazendo o cursinho mas tenho a impressão de que a Aline estuda mais que eu XD. Bem, eu queria legendar a música "Tears and smile" já que nós duas gostamos muito dessa música e sabemos a coreografia (bem gay), mas a Aline legendou bem esses tempos ¬¬ po Aline! XDD
Então, legendei "FLY", já que uma vez ela me disse que é a música favorita dela, e o Daiki está muito bonito nesse live XP E acho que todos gostam dessa música ,não é? Eu amo pelo menos! Tão lindinha e divertida *_*









Download

Ahh e agora temos nossa nova integrante do fansubber! A kaemiya! ^^ Espero que todas gostem dela, e provavelmente semana que vem venho trazer o VS arashi com o Chinen e o Yamada! A Petit quem fez as legendas *-* !

Pra encerrar o post, vamos desejar felicidades pra Aline que tá ficando velha idosa de 17 anos! (também sou velha XD), Fiquei muito feliz por ter te conhecido e ter ganhado sua amizade! ^^ Tudo graças ao JUMP!


Um último comentário, nós nos afiliamos com o fansite do JUMP, o Hey! Say! JUMP Brasil, a Thaís dona do site sempre coloca notícias e coisas assim deles, então visitem para se manter em dia, e saber coisas importantes .



Bom, até mais gente o/