quinta-feira, 1 de abril de 2010
terça-feira, 2 de março de 2010
segunda-feira, 16 de novembro de 2009


segunda-feira, 15 de junho de 2009
[Editado] Mais músicas

sexta-feira, 1 de maio de 2009
É minha gente, quanto tempo! 8D Bom, o níver do Yama-chan está se aproximando, mas como irei num passeio escolar nesse dia, acho pouco provável que eu consiga postar nesse dia(8 de maio, porque quando for dia 8, no Nihon já é dia 9).Os sorriso em meus sonhos, as lágrimas inesquecíveis
Eu olho fixamente para você e desejo te abraçar
Ahhhh ahhhh~ moonlight(luar)
Sozinho na escuridão do sono, eu almejo a luz
Você está sorrindo para mim e chamando meu nome
Se a luz desaparecer pela abertura das cortinas
Este solitário coração em cima da cama irá congelar
Somente minhas emoções irão queimar
Eu estou incapaz de te tocar, incapaz de fazer qualquer coisa
Esta noite, eu caio sozinho em meus sonhos novamente
Você não veio sorrindo, você não veio para mim em meus sonhos
Mesmo que eu saiba disso, mesmo que seja difícil
Eu continuo estendendo minha mão
Por favor, não desapareça...
A luz em meus sonhos, a tristeza que eu esqueceria
Mesmo se eu vejo você rodar a cidade, você não alcança meu olhar
Se me dissessem que eu nunca mais veria seu rosto sorridente de novo
Eu ficaria feliz se o amanhã nunca viesse
Eu gostaria de abraçar você, mesmo se fosse apenas em meus sonhos
Para sempre
Você e o luar
Não me deixe sozinho
Esta noite.

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Quanto tempo que não posto nada >__<
Hey! Say! 7
Hey! Say! BEST
Hey! Say! JUMP
-Jounetsu JUMP (versão Harukou)
-Jounetsu JUMP (versão recomen)
TU-YU
Sore dake desu!
Jaa...Aline deshita~!
segunda-feira, 16 de março de 2009
Olá minha gente!Vocês devem estar se perguntando:Quem é essa pessoa? DD: Nunca vi esse avatar na vida!HACKEARAM O BLOG, SOCORRO! *apanha*Bom, vocês devem estar pensando algo assim 8D *apanha mais* Bom, eu prefiro -n comentar quanto a isso.Inclusive -n importa se eu mudo de avatar, o blog sempre estraga o que eu uso -mimimimi.
Well, Akito desu yo ne :B eu andei sumida por um bando de motivos (preguiça está entre eles, cofcofcofcof *apanha*)
Demo ne, demo ne, voltei com a tradução de uma música biita pa vuxês, miguxinhos da Xuxa! 8D ~ *espancada*
É Asia no Yoru, mais um solo do Yamada(pra variar[?]) *apanha mais*
Bom, eu encontrei a letra em espanhol pra tradução e como espanhol me é mais entendível(?) que inglês, eu resolvi traduzir do espanhol.Mas aí depois traduzi do inglês e teve interpretações diferentes, então vou deixar as duas letras aqui.Interpretam da forma que desejarem. (Y)
Do inglês:
"Você é uma dama encantadora
Você me envolve numa febre
Um sorridente diabo brincalhão
Quero me afogar neste amor cativante
Meia noite, nas incomodantes luzes de neon que não desaparecem
Meu peito brilha enfeitiçado
Divertidas férias de verão
Onde o seu coração gostaria de vagar?Serenata~
Pare, pare, já chega de brincar comigo
Você me faz agir impulsivamente
Você é uma dama enganadora
Nesta ardente e quente noite da Ásia
Nós dançamos, não?
As asas de um anjo
Vermelho, queimando de paixão
Você é uma dama encantadora
Você me envolve numa febre
Um sorridente diabo brincalhão
Quero me afogar neste amor cativante"
Do espanhol:
"Você é uma mulher encantadora
Me envolve numa febre
Você ri da brincadeira de um diabo
Quero me afogar neste cativante amor
Meia noite, as incomodantes luzes de neon não desaparecem
Uma travessura de verão
Meu peito brilha
Seu coração vaga em busca de algo.Serenata.
Pare, pare, já não brinque comigo
Me faz agir de maneira impulsiva
Você é uma mulher decepcionante
Nesta quente noite asiática
Dançarinas, plumas de anjos
Vermelha e ardente paixão
Você é uma mulher encantadora
Me envolve numa febre
Você ri da brincadeira de um diabo
Quero me afogar neste cativante amor"
A música para baixar, caso alguém queira: http://www.mediafire.com/download.php?ynnwnm5zzty
P.S¹:Nossa, isso ficou extremamente grande X_X'
P.S²:Aposto que pelo menos uma pessoinha vai roubar meu ava, bjs ;* *apanha*
P.S³:Aniversário do Takaki chegando! \õ/'
domingo, 8 de fevereiro de 2009
Solos e Músicas soltas
Eu acho que muita gente não tem várias músicas do JUMP, digo sem ser aquelas que eles tem nos singles, estou falando dos solos e apresentações do SC e etc etc, ainda mais as fãs novas. Não sei se sabem também, mas nem todos eles tem solos, e alguns tem mais que os outros então a quantidade é diferente mesmo, por enquanto não vou colocar todas mas vou por a maioria, ainda faltam alguns solos e algumas músicas, mas depois eu volto e edito esse postMúsicas do Hey! Say! 7 (a primeira formação)
- Fatalism
Músicas do Hey! Say! 7 (atual)
- Wonderland Train
- S.O.S
- Glorious
Músicas do Hey! Say! BEST
- Su ri ru (Thrill)
- FLY
- Style
- Spicy
- Bump Up
Músicas do Hey! Say! JUMP
- Shin Gi Tai
- Tobira no Mukou
- 大胆夢敵 (Daitan Muteki)
- Memories
Solos Yabu Kota
- Rain Dance
- Angel Come to Me
- Mirai
- My Everything
- Chikai no Sora
Solos Yamada Ryosuke
- Perfume
- Asia no Yoru
Solos Yaotome Hikaru
- Flame of Love
Solos Chinen Yuri
- On The Wind
- Kawaii Kimi no Koto da mon
Solos Nakajima Yuto
- Uruwashi no Bad Girl
Solos Okamoto Keito
- Higher
Solos Takaki Yuya
- Kumo no Ito


