Mostrando postagens com marcador Mangás. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Mangás. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 30 de junho de 2009


Olá todas o/ hoje vim trazer o mangá e alguns avisos importantes, então, LEIAM . Bem... coloquei a enquete aqui do lado para ver o que as pessoas mais gostariam de assistir, e pra minha surpresa, os programas de entrevistas estão ganhando. Mas quero que por favor continuem votando. O caso é que... já legendei um programa de entrevista uma vez, e não teve taaantos downloads assim, e quase nenhum comentário, e é muito chato de legendar esses programas, então eu e a Aline já nos comprometemos a legendar os DVD's, já que é uma coisa que todos baixam (eu acho), mas assim que acabarmos, eu estava pensando em legendar alguns Music Stations, e o Domoto Kyodai (ambos de entrevistas), mas o que eu quero saber é, vale a pena? Se não, vou continuar legendando só apresentações e entrevistas...

Bom agora o mangá, esse é de Julho, eu sei que pulamos o de Junho, peço desculpas por isso, vou ver se consigo traduzir ele depois... a tradução está meio falha, mas enfim D:














































Scans em japonês do LJ de kimi_omou

By Tiemii

sábado, 23 de maio de 2009



Olá para todas ^^ Aqui é a Tieme, queria muito trazer mais coisas para vocês ;_; mas estou completamente sem tempo, assim que entrar de férias vou traduzir uma coisa por dia (tá, não é pra tanto e.e'). Hoje vim trazer o mangá ! A miho que normalmente edita ele, mas ela não entra mais tanto na net esses tempos e ela anda muito ocupada, então, como ontem me sobrou um tempo resolvi editar ^-^, a tradução foi feita pela Yuna como sempre



















Aqui as páginas sem tradução










Boom gente, vou ver se consigo voltar logo ><

Obs: Aniversário do Inoo chegando ()
Ah, e comentar faz bem ;D
By Tiemii

domingo, 8 de março de 2009

chitake de novo :D heuehueuheh mangá de novo /o/ heuehuehe essa historinha é fofinha *3* muito fofo a An e o Keito ♥ huehuehe
devemos agradecer de novo a Yuna que traduziu os mangás 8D tem que ser mesmo um super OBRIGADA porque ela conseguiu ler os minis kanjis XDD heuheuheapesar de ser menor que os outros.. ficou bonzinho.. espero que gostem:






domingo, 1 de março de 2009


Heey! chitake desu! :D
hoje eu vim dar uma participação especial (já que eu não venho sempre ne ;_;); todo mês como sabem, saí o mangá do JUMP, a Yuna traduz (arigatou Yuna /o/), eu "refaço", e posto.. a histórinha dessa vez, eu achei melhor que e as outras, essa foi engraçadinha; hueheuheu XDD como sempre tinha que ser o Hikaru-kun x) ok chega de enrolação... aqui estão -oe rimou-: lembrem-se de que as folhas estão no lado "oriental", então direita primeiro, depois a esquerda, quando for 2 paginas por foto ;D



terça-feira, 3 de fevereiro de 2009


CHITAKE desu! 8D heuheuheue aleluia eu vim de novo o/ eu sei que não sou muita ativa gomen ;_; ainda mais por causa da escola e mimimi's; mas pelo menos todo mês eu vou editar os mangás :D (grande trabalho *ironia* eu vou tentar fazer mais coisas D:) e agradecimentos especiais para a Yuna que fez as traduções ^_^~ (sankyu~~) *spoilers* eu precisava comentar ;_; yeeey o KE do meu CHITAKE ganhou no jan ken~/o/ e fiquei com muita dó do Yuto :B e adorei a segunda história que fala de um show deles 8)
sabe, eu gostei mais das folhas vermelhas XDD anfim, chega de enrolar e vamos ver logo o mangá "brasileiro" do JUMP *0*~
1ª história:
2ª história
bye~bye .miho; (^3^)~

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009



YEEEY miho desu (^3^)/ (ou chitake); primeiro post meu aqui *desmaia*
bom, eu vim trazer as traduções dos mangás do JUMP *-* mas todo mundo já deve ter visto, mesmo assim como o blog é das traduções aqui estão 8)
e já avisando para não ficar esquisito: eu acho que não vou ser muito ativa aqui, gomen ;_;
enfim, divirtam-se com os mangás ;)








chuuu~ miho;