
Olá todas o/ hoje vim trazer o mangá e alguns avisos importantes, então, LEIAM . Bem... coloquei a enquete aqui do lado para ver o que as pessoas mais gostariam de assistir, e pra minha surpresa, os programas de entrevistas estão ganhando. Mas quero que por favor continuem votando. O caso é que... já legendei um programa de entrevista uma vez, e não teve taaantos downloads assim, e quase nenhum comentário, e é muito chato de legendar esses programas, então eu e a Aline já nos comprometemos a legendar os DVD's, já que é uma coisa que todos baixam (eu acho), mas assim que acabarmos, eu estava pensando em legendar alguns Music Stations, e o Domoto Kyodai (ambos de entrevistas), mas o que eu quero saber é, vale a pena? Se não, vou continuar legendando só apresentações e entrevistas...Bom agora o mangá, esse é de Julho, eu sei que pulamos o de Junho, peço desculpas por isso, vou ver se consigo traduzir ele depois... a tradução está meio falha, mas enfim D:







Scans em japonês do LJ de kimi_omou
By Tiemii
















































