sábado, 3 de julho de 2010

Aniversário do Yamadinha~

Okok, o aniversário do Yama-chan já foi faz MUUUUUITO tempo. Só deu pra trazer as coisas agora, me desculpem. Eu não gosto de deixar o post grande pra fazer vocês lerem coisas que não tem nada a ver, mas não consigo sumir e aparecer do nada sem alguma justificação :T Por isso, quem quiser ler o que houve, vai pro final da postagem que tem o "OFF post" [nem sei se existe esse termo, acabei de inventar :S]. Bom, aí fica a critério de cada um ler ou não. Well, explicação dada, vou postar aqui as entrevistas:



E, um set de 16 icons/avatares:




[OFF post]
Quanto ao School Kakumei que prometi, acho que só vou poder postar só no final de julho mais ou menos. É porque vou viajar pra São Paulo. Ah é, quem vai no ANIME FRIENDS? õ/ pra quem for, talvez a gente se esbarre por lá XD Ah verdade, falando em ir pra são paulo, não vou poder aparecer no fanmeet que vai ser dia 10, infelizmente D: Talvez eu só vá pra SP dia 11 e volte dia 17 [ou antes].. É que dia 10 tenho um negócio na igreja que preciso ir. Senão, já estaria em São paulo faz tempo OPSKAPOSKAKSOPAS Aliás, tem a balada do Mega no mesmo dia né :O o pessoal vive dizendo que é muito legal e tal.. queria ir também ._. se bem que eu não sou nada baladeira OPSKAPKSPOAKSPA sou do tipo que prefere ficar sentada e danço muito mal (y) quando vou na pista é só pra zuar mesmo. OPSKAPOSKAPKPAS Enfim, sobre eu ter demorado de aparecer.. o que aconteceu é que era na verdade, para eu ter traduzido 10 entrevistas. E isso fui eu mesma que escolhi e tal. Consequentemente, era de minha responsabilidade. Eu, uma novatinha inexperiente que não sabe de nada com nada, pensei que iria conseguir fazer tudo aquilo numa boa. Mas, o que atrapalhou mesmo foi o início das provas. Como minhas provas são semanais, eles começam mais cedo e terminam mais tarde. Enfim, eu achei mais importante estudar pras provas. Mãããs, percebi que já estava em junho e nada de eu ter traduzido as entrevistas. Resolvi parar de estudar pra poder traduzir. Resultado: recuperação. Eu jamais tinha ficado de recuperação na minha vida até esse ano XD Foi uma experiência engraçada, mas enfim :B Aí, eu tive que começar a estudar de noooooovo pra poder fazer as recuperações. É, não é fácil não :T Essa escola é bem mais difícil que a que eu tava estudando ano passado -que, aliás, eu nem estudava e tirava as maiores notas-. Enfim, fora a escola, eu ainda tenho outros cursos tipo.. inglês, piano, japonês e tal. EEEE fora isso, ainda tem a saída com os amigos quee eu não posso recusar porque senao me chamam de anti social e fico por fora das novidades -QQ Pra vocês terem uma ideia, não fiquei mofando em casa em NENHUM fim semana. Porque aliás, era época de festa junina. Sair demais cansa -____- por isso que eu adoro ficar mofando em casa 8D Enfim enfim enfim, desculpem mesmo :/ Só que, quanto ao resto das entrevistas, vou postando pouco a pouco. Vou postar mais 3 entrevistass no próximo e depois, 4 entrevistas no próximo do próximo :O Aí, de quebra, já trago wallpapers, avatares/icons e signs, se pá.
[/OFF post]

Caramba, off post maior que o próprio post :S
Mas é isso ^__^
Tenham um bom fim de semana, fangirls~!
Kissus da kaemiya *3*

Rapidinhas:
-link no meu nick só pra fazer propaganda do meu blog inútil (y)
-foto minha nova no avatar õ/ hmm, to estrainha.. mas depois eu penso melhor e troco porque nem era pra eu estar aqui :S
-post enorme, de novo >__>

13 comentários:

  1. Kaemiya-san arigatou :)

    Nao precisava traduzir coisas para nos se estava ocupada com provas(eu li o off post/?\) Da proxima vez melhor estudar, porque se queria postar, ficando de recuperaçao vai demorar mais, né?

    AAAAHHHHH!!! Eu tambem vou no ANIME FRIENDS, só que eu vou só na quinta, dia 15(era + barato).

    Já sobre sair, ah, sei lá, eu acho idiota chamar alguem de anti social e deixar a pessoa por fora das novidades. Mas (desculpa) ainda bem que nao sao meus amigos. Eu gosto deles.

    Agora, depois de tanta enrolaçao(mentirinha, falar da Kaemiya-san eh bom =])o Ryosuke. As postagens pro Ryosuke simplesmente adorei. Amoooo o Ryosuke(sempre chamei ele assim, se ele quiser alguem que o chame assism, eu estou a disposiçao). Gostei muito da entrevista 2(?).
    Ryosuke eh muito kawaiiii. Ele escolheu o Dai-chan, coitadinho do Chinen(amor da minha vida) e concordo que ele(o Chinen)deveria parar de sentar no colo dos outros, ja ta bem grandinho, mas eh muito foooofo.

    Arigatou mesmo Kaemiya-san. E adorei seu avatar, ficou bom=)

    Comentario enorme- quem vai ler? -to parecendo a Kaemiya-san.Hehe!

    ja néh, anonima fan do HSJUMP e admiradora de todas do fansub. *terminalogo* deshita. YEY~

    ResponderExcluir
  2. ***Eu gosto deles meus amigos.

    ResponderExcluir
  3. opa, eu de novo. ***Gostei mais da primeira entrvista.

    ResponderExcluir
  4. lol! o yama-chan nao é meu ichiban nem niban nem sanban HSAUHSAUHSA XD mas subiu no meu ranking quando disse que nao ligava de ter uma namorada comilona :3 eu definitivamente nao reconheço mais ele '-' ta diferente de alguma forma õ.ô aparencia(?) acho.... :~ mal posso esperar pra entrevista do Chinen *----------* Gokurosan né~ :3

    ResponderExcluir
  5. Sakimi-chan, Qum é o seu ichiban?

    Bom eu tambem mal posso esperar pela entrevista do Chinen, ja que ele e meu ichiban. E o Ryosuke é muito lindo,e gosto muito das coisas que ele fala. Aliás, ele namora com a Nishiuchi Mariya? Bom, só espero que ele seja feliz=)

    ResponderExcluir
  6. Kaemiyaa!!!
    não precisava se preocupar em traduzir as coisas.....eu sei como ée...provas e mais provas...muito tensoooo!!!><
    pode estudar tranquila, que não esperamos!!ok?^^
    e a foto do seu avatar não ta estranho não....pelo contrário, ta muito fofa!^-^

    Nossaaaaaaa!!!amei o post de aniversário do Yamada!!!amei mesmooooooo!!!!
    ele é perfeitoo!!!amo muitoooooo *cada dia mais!!hehehehe*

    Arigatouu Kaemiya!!
    bjoo

    ResponderExcluir
  7. respondendo à pessoa anônima, meu ichiban sempre foi e sempre será sempre o Chinen *---* Gosto dele desde que comecei a acompanhar o JUMP xD Ah é falando nisso: NOVO ALBUM DO HEY! SAY! JUMP! \O/ eu ja baixei e é a cara do jump mesmo :33 e tem uma musica, "Thank you", que no final cada um deles deixa um recado pras fãs *-* adoreeeeei ouvir a voz de cada um deles, principalmente a do Chinen :'D

    ResponderExcluir
  8. Owwwwwwwwwwwwwn *-*
    Ele ja é meu maridinho /corre mas achei fofo ele dizendo não se importar da menina ser comilona ;3
    E Sakimi-chan eeu vi a ulima musica *-* euri do Chii falando: Minna I LOVE YOU com sotaque xD
    E sankyu por esse post *O* Lovei muuuuuuito *-*

    ResponderExcluir
  9. E Kaemiya eu vou no AF o/ dia 16 *O*
    e nem ligue, desde que eu mudei de gakko ano passado eu só fiquei um bimestre sem ficar de recuperação-qq
    Maas estude D:
    eu AMO ficar mofando em casa *-* IHSDOHS'
    Amei os avat's *--------* Yamadenha ser kawaii to kakkoi*----------------*
    e traga signs e avats e wall e parey-qq
    e Shinku é muito mara *-* Se alguem puder alguem traduz? parey de ser pidoncha-NN

    ResponderExcluir
  10. Aah, minna, realmente muito obrigada por comentarem ^^ são vocês que sempre nos animam pra trazer mais e mais coisas!

    Srta. Fã Anônima! :D KSPASAOPKOSPAKSPAO obrigada por se preocupar comigo XD mas ta tudo bem agora e tudo mais. Aah, quando ao Anime Friends, acho que eu vou dia 17 e 18 :/ Infelizmente, por causa de uns imprevistos, eu não pude viajar pra São Paulo ainda...

    HUHSUAHSUAHS verdade, o Chinen é bem fofinho mesmo XD só que daqui um tempo vai ser estranho demais ele continuar sentando no colo dos outros PSOAKSAPOSKAPOKPAOK seria cômico :'D

    Viish, então quer dizer que a mania de textos enormes passa? OSPAKOPSKAPSAPKSP melhor vocês todas tomarem cuidado :x

    Sakimi, como tinha prometido pra você antes, vou sim trazer a entrevista Julieta do Chinen. Mas só depois de eu terminar todas do Yama-chan XD Tudo bem que.. seilá, não senti muita sinceridade nas palavras do Yama-chan nessa entrevista. Eu achei muito "principezinho".. tipo, dizendo tudo que uma fã iria querer ouvir. Não se se é só impressão minha, mas enfim.

    Perguntaram aí se o Yama-chan ta namorando com a Nishiuchi Mariya, certo? Bom, pelo que eu to sabendo, saiu um boato por aí que a Mariya mudou de escola e tudo mais, só por causa desse boato de estar saindo com o Yamada. Parece que as fãs fo Yama-chan tavam fazendo seilá o que no blog dela também. Eu não lembro direito o que eu tinha lido, mas é bem por aí. Eu acho bem errado isso que muitas fãs fazem. Se realmente o Yama-chan tava saindo com a Mariya (o que realmente parece ser verdade), é problema dele. Nós não temos que nos meter nisso. Acho que ninguém ia gostar se fizessem algo de ruim pra pessoa que você gosta por sua causa, não é? Imagina o quanto eles podem ter sofrido com isso. E ainda ter que sorrir na frente das câmeras e das fãs fingindo não ter acontecido nada. Deve ser péssimo. MÃÃAS.. a gente nem sabe até onde isso tudo é verdade.

    Yumi~ ^^ HSUAHSUAHUAHU obrigada por se preocupar também XD aah.. fico meio sem o que dizer quando me elogiam, mas enfim.. obrigada de novo OPSKAKSPAKSOKA XD
    Que bom que gostou do post! Amanhã mesmo estou pensando em postar mais entrevistas dele :D

    Mi! :3 SHAUSHASHUAHSUAS verdade, o Chinen falando "I love you" foi extremamente engraçado XDD juro que racheeeei de rir SHAUSHAUSHAUHUA e aaaaaaah, taaalvez eu vá dia 16 no AF também ._. talvez.. SUAHUSAHSHA mas é certeza que vou dia 17 e 18! Fico feliz que tenha gostados dos avatares XD vou trazer mais coisas amanhã :3 e aaaaaaaaah, Shinku! Eu realmente tava pensando em traduzir! Não é tão difícil, então provavelmente vou traduzir sim! E acha, pode pedir sim XD Eu acho bem mais fácil quando pedem pra traduzir do que escolher qual que eu devo traduzir x_x'

    Obrigada todo muundo ! E desculpa a resposta enorme OPSKAPKSAPKSPA

    ResponderExcluir
  11. aah desculpa gente, o post vai ter que ficar pra quando eu voltar de viagem, porque esses dias estavam meio corridos e não terminei de editar tudo. desculpa mesmo :/ e já estou com pressa. daqui 3 horas já vou sair e nem dormi ainda. beeijos pra todas!

    ResponderExcluir
  12. 5 dias depois as 5 da manhã eu respondo :3
    Tomara que esteja tendo uma boa viagem *-*
    hihi tambem acho que se o Yama-saru-chan esteja namorando a Mariya problema dele. Eu vi o boato dela ter saido da Horikoshi por causa disso e talz '-' Mesmo eu tendo chingado ela do fundo da minha alma, fiquei morrendo de dó D: e afinal, o Yamada devia estar feliz com ela né? Então, isso ja me faz feliz, isso devia estar fazendo todas as fans felizes ja que o menino que a gente ama, admira e talz esteja feliz com alguem. Ele achou uma pessoa especial pra ele, e isso ja devia nos fazer ficar pulando de alegria, mesmo chingando ela do fundo da alma, como eu fiz D:
    Enfim-q que bom que possa traduzir Shinku *-* Eu faço aula de japa mas dificilmente entendo algo-qq Shinku é uma das minhas musicas favoritas no CD inteiro *-* Time tambem, mas eu ja vi a tradução dela-q
    Enfim, arigatou, sankyu *-*
    E Ka (olha a intimidade xD) Você gostou do AF? hihi Tava bom demais *-* Quase comprei uma caneta do JUMP pra mim beber leite mas a foto que tava era muito antiga D: dai eu nem comprei, mas eu comprei duas fotos deles *-* a unica coisa ruim (acho) é que você encontra mais coisa do NewS e do Arashi nesses eventos '-' (e estou falando coisas randoms aqui, deixa eu =3=)
    Agora, palavras do Chii (que eu não sei se estão certas /corre) {não sei o começo} daisuki. daisuki. daisuki sugite! I love you nanchatte. Minna I love you kotokuso honki dayo baibai Chinen Yuri deshita (sim, eu decorei isso '-')
    E parey~ -qq
    hihi Baibai Chuu~ e sankyu again :D

    ResponderExcluir
  13. *caneca
    seria meio estranho beber leite de uma caneta '-'

    ResponderExcluir