quarta-feira, 18 de março de 2009



Tadaima desu na no da!Well, hoje vim com algo diferente pra vocês, miguinhos do meu kokolo

Eu escrevi uma fic de HSJ e pretendo futuramente escrever muito mais, mas só se vocês quiserem e agüentarem minhas fics randoms

Essa primeira fic é muito random também e tem um toque de shounen-ai que beira a irritante.Irritante pra vocês que não gostam de yaoi por ter um toque suspeito (?) e irritante pras que gostam de yaoi porque querem mais(inclusive eu *apanha*)

Título: Myself x Yourself

Gênero: Comédia, drama, non-sense e de algum ponto de vista, shounen-ai mas tão leve que como eu já disse beira ao irritante x_x' mas como eu não consigo escrever uma fic de amor fraternal sem ser chato, vai assim mesmo. (vocês devem estar pensando:ela tinha que gostar de yaoi né? sim, eu tinha 8D *apanha*)

Sinopse: Leiam e descubram!

(vou postar só o prólogo; se vocês gostarem eu posto o capítulo 1)

(nem vou postar a capa da fic porque ficou gay demais)

Myself x Yourself - Prólogo.

"-Então filho, comporte-se enquanto ficamos fora.Nossos números estão anotados na mesinha da sala.Qualquer coisa, seja lá o que for, nos ligue, entendeu Ryutaro?
-É claro, mãe, é claro...
-Então vamos logo!Até mais, onii-chan!
-Shintaro!
-Adeus Shintaro!Boa viagem!Eu te amo, viu?
-ARGH!"

-Haaaaaaaaaaaaaaa~ Como é doce o sabor da liberdade! -o garoto suspirou feliz, deixando-se cair na cama macia de seu quarto.- Se bem que essa liberdade toda me custou a energia que eu usaria pra jogar videogame a noite inteira. -choramingou, rolando de um lado para outro da cama, gemendo de dor.- Maldito seja o Shintaro!"Ai, onii-chan, me ajuda a fazer minhas malas, por favor!Já que você não tem mais o que fazer!" blábláblá!Aff! -ele imitou a voz fina do irmão num tom irônico, logo voltando à sua voz normal e se jogando de cara no edredom da cama, fazendo um leve som de "PUF" no ato.

Por mais que quisesse viajar com sua família, ele sempre havia preferido um pouco de liberdade solitária.Era apenas isso.Era apenas ele.

Ryutaro rolou na cama, ficando deitado de lado, seu olhar se perdendo nas cores de seu papel de parede, vagando em memórias distantes.

"Filho, tem certeza que quer ficar aqui?
Tenho, mãe.Na próxima eu vou.
Tudo bem, mas...você não vai se sentir sozinho?"

Sozinho...

Sozinho...

Balançou a cabeça rapidamente, dissipando tais pensamentos de sua mente.Por que havia pensado logo nessa conversa?Não havia sido grande coisa.Não era a primeira vez que ficava sozinho em casa.Ao menos não por tanto tempo.

-Sozinho, é...? -ele sussurrou para si mesmo, sorrindo de lado e bufando, num único movimento pondo-se deitado de barriga para cima, olhando diretamente para a luz do teto.- Pois é...estou sozinho esta noite. -após completar a frase, ele deu um longo bocejo, pequenas lágrimas de sono surgindo pelas fendas de seus olhos.- Eu, e a dooooce liberdade. -ele bufou novamente, fechando os olhos, um sorriso se formando em seu rosto enquanto virava o corpo para a esquerda, quase caindo no sono no mesmo instante.- Eu...e a liberdade...apenas nós...apenas eu...esta noite.
The End of the Prologue. (nossa, eu sempre quis dizer isso :B *apanha*)

Se vocês tiverem gostado, comentem pedindo que eu poste o capítulo 1 e claro, se vocês não gostarem, não postem pra não me incentivarem a postar mais esse tipo de coisa.Eu sinceramente achei muito emo o fim, mas que se ferre o fim! *apanha*

Atenção:Minhas fics podem causar problemas mentais, de dicção e etc e tal. /mentira

Peace, ne.

Akito ~

5 comentários: