terça-feira, 6 de abril de 2010

Wink Up de Abril 2010 / NYC boys.

Minasan, ogenki desuka? ^^ É, eu sei que faz um tempinho que não posto aqui e tal. peço desculpas ><" desta vez, não vou fazer um texto enorme, porque estou com um pouco de pressa. Anyway, trouxe pra vocês, uma entrevista do NYC boys (ou parte dela... /apanha SPOAKSKAPS) eu pensei que ia conseguir traduzir tudo até hoje e postar tudo hoje, mas não deu :/ é uma série de fatores e, não vou negar que meus vícios (anime, dorama, mangá, rpg) também me distraíram KSAKSOPAKSASP well, resolvi dividir em três partes: N, Y, C. (oooooooh :O). Hoje, trago a parte N, de Nakayama Yuma. Em breve (prometo. espero que consiga essa semana..), trago o Y e C. Desculpem mesmo. Além dos meus vícios que me dominam, ainda faço vários cursos à tarde e tenho prova toda semana. essa semana em especial, estou meio que lotada de coisas pra estudar.. Também me desculpem a edição ><" eu to sem meu photoshop aqui e fiz no paint mesmo... ficou fail SOPAKSPOAKSKAPS blabla, acabei escrevendo demais, again. Taí, espero que gostem!


Qualquer erro, gomen x_x' OPSKAPSKAPKSA okok, parei de ficar enchendo de "me desculpa", "me desculpa". Obrigada pela visita! ^^ Se tiverem um tempinho, comentem!

Kissus da tia kaemiya :**

PS: aaaaaaaaa, alguém notou? OPSAKSKAPSKP meu avatar *-* SAUHSUAHSUAHSU mudei :D sou eu aí na foto, pra quem nao me conhecia :B prazer! :3 creio que vai ser avatar temporario tambem.. nao vou aguentar olhar pra minha cara por muito tempo '-' /fato SOPAKSPAKOPSK

4 comentários:

  1. Waah, essa semana mesmo eu tava lendo/vendo as scans, ótima tradução! Arigatou *--*

    ResponderExcluir
  2. nhaaa!!tadinho...ele tem alergia a muitas frutass ><
    Brigada pela traduçãoooo!

    ps. muito meiga vc!!!hehehe ^^

    ResponderExcluir
  3. Oiin, obrigada por comentarem ^^ a parte Y eu posto segunda ou terça! esse fim de semana to meio ocupada :BB então visitem novamente depois! :3

    ps: HSUASHUAHSU arigatou pelo elogio, Yumi! >//<"

    ResponderExcluir
  4. EErr... Oi! #^^# - morrendo de vergonha-
    Aahn. Meu nome é Julia,tenho treze anos e sou fã dos JUMPs faz quase um ano n.n
    Eu queria ser de origem japonesa ii
    uahsuahsauhsauhsausauhsuhs tapareió/ \o/

    Bem, ahn, eu tô meia perdida e muito confusa o.o
    Nem sei se é pra comentar aqui, mas eu amo muito o que vocês fazem!! *O*
    E tipo, acho que já li, assisti, baixei, enfim, já fiz muitas coisas aqui, mas não sabia se deveria comentar nos post antigos, e não sei se você ainda recebem também #n.n#
    Então, bem, meu preferido é...ahn... todos o.o
    Mas quem me fez gostar de Hey! Say! foi o meu divo Yuyaaaan!!!! *_______* E descobri eles pelo anime Lovely complex, acho que é normal isso ^^ E, por incrível que pareça, nos primeiros dias que eu comecei a gostar de Hey! Say!, eu não gostava do Yabumama lindo e fofo >.< Eu sei, me envergonho disso até hoje ii

    Bem, sobre o post de agora, eu não gosto muito do Yuma, mas quem sabe, um dia eu acabe gostando :D Mas foi bom saber sobre ele, eu não gosto de não gostar das pessoas(?) u.u
    Eh. Até que ele é fofo u.u
    Mas mesmo assim obrigado ^^


    Então, meninas, MUITÍSSIMO OBRIGADO pelo trabalho duro, sério!! Acho que nem gostaria tando dos nossos JUMPs se não fossem vocês!!Itsumo arigato!! \o/

    OBS. sem importância sobre mim na vida de vocês: Eu tenho um colega de sala de aula que age e sorri como o Ryutaro! Muio sinistro! Olho pra ele e vejo o Morimochan fofinho!!! Ele tem todos os trejeitos dele!

    ja ne, e desculpe o comentário grande e a encheção de saco, mas tenho muitas dúvidas sobre o fanssuber e vontade de falar dos nossos JUMP's!! *O*

    E de agora em diante, eu comento nos outros posts ^^

    tchau =*

    ResponderExcluir