domingo, 25 de abril de 2010



Hisashiburi minna! Fiquei sem net de novo no aniversário do Daichan. Que vida triste essa. Mas não tem problema porque ainda não terminei de fazer as coisas do aniversário dele. Tenho certeza que a Tieme e a carrot já estão terminando as coisas dos aniversário do Ryuu e do Keito. Logo logo é do Yamachan O_____O
Bom, como ainda não terminei, trouxe o single do NYC. Não é JUMP, mas ainda tem o Yamachan e o Chii. Espero que gostem. Logo legendaremos o making do Pv deles.














Jaa...Aline deshita ^__^

2 comentários:

  1. Oi Aline-san!! ^^
    Haha, nem sei se é assim que faz aparecer o nome em cima, mas tudo bem, vamos lá ^^

    Nee, eu estava esperando por algo novo *O*
    Bem, quando eu disse no outro comentário que não gostava muito do Yuma, não pensei que ia começar a gostar dele depois de tudo isso --'

    Então, obrigado pelo single *O* Adorei *___*

    Kissus,
    ja ne!

    ResponderExcluir
  2. Aaah, esqueci de dizer umas coisas ^^
    Muitos JUMPS fazem aniversário em abril, néah? *O*
    aushausaushaushaushauhsausuahsuahs
    Oktápareió o/

    Mas o Yama-chan é de maio?? o.õ
    Tinham me dito que era em agosto --"

    agora sim, Kissus!
    ja ne! ^^

    ResponderExcluir