terça-feira, 25 de maio de 2010

Olá gente! Aqui é a Tiemii! desculpem tenho coisas pra entregar mas estou atrasada @__@ assim que meus trabalhos derem uma trégua eu venho pra postar tudo de uma vez!! Hoje só vou postar a tradução de Star Time que foi pedida por uma das nossas queridas leitoras ^^ já que eles nunca cantaram a música inteira o_o então vale a pena ler!


Star Time (tempo de estrelas)

O tempo está tentando contar algo para as pessoas agora
O que nós deveríamos estar nos importando é esse céu perfeitamente limpo
Estamos abrindos nossos braços


Nós estamos trilhando nossas vidas
Olhamos para esse mar azul
Os nossos sonhos ainda estão sendo guiados pela brisa, novamente
Eles irão correr por entre os campos

Quando eu lembro do tempo que nos conhecemos
É como se eu estivesse acordando para aquela mesma estação

Uma paixão infinita nasceu de verdade no meu coração
Nós somos apenas um dos muitos brilhos
Gravamos nossa história embaixo das estrelas

Eu acho algo que brilha
Sim, está dentro de seus olhos
e no seus cabelos também, olhe
Seus olhos parecem sempre tão brilhantes
Eles estão sempre sorrindo

Eu chamarei seu nome suavemente
Como uma memória no distante além

Meu infinito rio de emoções
vai para além do arco-íris
Eles estão sempre contando para nós
que nosso lugar prometido é bem ali

Algum dia talvez nos trombemos
Vamos continuar a pintar esse dia em nossos sonhos
Um novo mundo
esta bem à frente dos nossos olhos
Então vamos lá, oh yeah

Uma paixão infinita nasceu de verdade no meu coração
Nós somos apenas um dos muitos brilhos
Gravamos nossa história embaixo das estrelas

Meu infinito rio de emoções
vai para além do arco-íris
Eles estão sempre contando para nós
que nosso lugar prometido é bem ali

Gravamos nossa história embaixo das estrelas
Gravamos nossa história embaixo das estrelas

Essa música é a minha favorita do jump *-* sempre será! Se prestarem bastante atenção na letra, ela meio que fala de um casal que está separado, mas que ainda querem se encontrar um dia (: eles escreveram a história deles embaixo das estrelas, e assim a história de amor deles se tornou mais uma das estrelas no céu *-*, na minha interpretação, isso quer dizer que cada história de amor, é uma estrela no céu, mesmo que já tenha acabado (?) ahhh chorei ;___;

até a próxima gente!

7 comentários:

  1. Nhááá, é verdade sim, Tiemmii-san! *O*
    É linda mesmo, concordo com tudo o que você falou n.n

    Nossa, e eu pensava que a música era só aquele pouquinho do vídeo o.o Bem que eu suspeitava uma música linda ser tão pouquinho tempo u.ú

    Eu chorei no vídeo também TuT E achei bonitinho quando o Morimo-chan fez um sinal de paz e amor, sorrindo *O*

    Obrigada pela tradução *O* É muito importante *O*

    Kissus!

    ResponderExcluir
  2. ah! arigatou Tiemii-san
    esse pedido egoista foi atendido, estou emocionada T.T
    arigatou, neh n_n

    essa letra eh muito linda!

    Tiemii-san e toda equipe do fansubber obrigada pelo trabalho duro para fans do jump folgadas como eu. Nao tenho como agradecer mesmo

    mimi-chan esta muito grata!=)

    ResponderExcluir
  3. aeeeh mimi-chan, obrigada por ter pedido a traduçao dessa musica. Ela eh muito linda n.n
    bom entao vou ser folgada e pedir, nao para agora, mas pelo menos ate o final do ano a traduçao da musica ROMEO AND JULIET.
    talvez quem sabe no aniversario do meu ichiban Chinen, ele ROMEO e eu JULIET... *apanha*
    tah, agora viajei neh?!
    mas se nao der, sem problemas a mimi-chan ja foi folgada demais neh.

    ResponderExcluir
  4. Tiemiiii!! Eu raramentte comento, mas a música é muito linda memso. Isso quer dizer que o nosso amor pelo JUMP também já se tornou uma estrela. Por mais que ele venha a acabar um dia, estará gravado nas nossas memórias. Ele pode não ser muito de muita importância, mas faz com que o mundo brilhe mais. Não só o JUMP, mas tudo e todos que amamos. Tiemii!! Aishiteru yo ^__^

    Romeo & Juliet virá logo. To devendo pra Thata há um bom tempo a versão completa. Mas acho que será a legenda de alguma das vezes que eles cantaram no shokura.

    ResponderExcluir
  5. *entrometida*
    a musica Romeo & Juliet, tem ela inteira no musicas.terra.com http://letras.terra.com.br/hey-say-jump/1646645/
    e para baixar no 4shared
    http://www.4shared.com/audio/dKtXwnFs/romeo_and_juliet_full_song-Hey.htm

    ResponderExcluir
  6. AH QUE LETRA LINDA GENTE T_T O seu icon também Tieme HDUISAHDIUSHIUSA ameeei ♥
    Obrigada pela tradução Tiemeee =D

    ResponderExcluir
  7. Tiemi amei seu avatar \*O*/
    Amo Star Time *--*

    ResponderExcluir