sexta-feira, 14 de maio de 2010





Oii!! Tudo bom com vocês? Primeiro gostaria que agradecer pelos comentário ^__^
1º Pois, é post pro Daichan no aniversário do Yamachan >___<

2º Vou me esforçar pra fazer um post assim pro Yamachan, afinal é o niban
3º Yabu como tema foi demais. Tive muitos surtos lendo essa entrevista >__<.

Mas não é pra isso que vim. Nós estamos já pensando no próximo encontro de fãs do JUMP. Yeah! 3º Fanmeeting v(^__^)v
Criei um tópico na comunidade deles pra saber qual é o melhor dia pra vocês. Deem a opinião de vocês ^__^
É só clicar aqui
Jaa...Aline deshita

7 comentários:

  1. Haha, não tenho orkut >.<
    ahuhsaushauhsauhsuahsuahsahsuahsuahsuahs
    Mas mesmo assim eu nem poderia ir, acho ii
    Moro no Rio Grande do Sul (é em São Paulo o encontro né?)
    auhsuahuhsauhsauhsuahushauhsuahsau
    Eu nunca tenho sorte ^^"
    Eeeh, mas então, espero que o encontro dê 100% certo!! \o/ - ok, que coisa mais retardada eu tentando fazer um trocadilho com "100% Yuuki" ¬¬, Julia #FAIL -
    Mesmo assim, obrigado pelo aviso, Aline-san ^^

    ResponderExcluir
  2. aqui eh mimi-chan...
    neh eh estranho, mas... queria pedir um favor aqui mesmo. Voces nao tem a traducao da musica intera star time,neh?
    sera que tem como traduzi-la para mim fazendo muito favor?
    eu e minhas primas nos tornamos fãs do hey say jump a pouco tempo e nos apaixonamos por essa musica e queriamos a traduçao dela, onegai
    mas se nao der tudo bem
    ah obrigado pelo trabalho duro ate hoje, neh

    ResponderExcluir
  3. Nee, Mimi-chan, eu nem deveria me meter, mas tipo, se você quiser, no Youtube tem essa música legendada *O*
    Eu até baixei pelo Realplayer ^^
    É uma apresentação muito fofa, se não me engano foi no Debut né? no Debut First Concert Ikinari,não lembro agora -.-"

    Inoo no piaanoo!! TuT Tão fofo

    Aqui o link ó:
    http://www.youtube.com/watch?v=VRqCp9PTra8

    Se você ainda não tiver visto, bom proveito o/

    ResponderExcluir
  4. Wooow, fui descobrir agora que foi a própria equipe do JUMP Fanssuber que legendou O.O
    Waaaaaa, se foram vcs mesmo meninas, Parabéns!! *O*
    A thata-san que postou? o.õ
    Todos os créditos á vocês e a ela *O*

    ResponderExcluir
  5. sim, obrigada juh-chan, sem qurer ser ingrata mas eu ja sabia, mas obrigada pela preocupaçao.
    eh que eu queria a traduçao inteira, neh.

    ResponderExcluir
  6. Estamos providenciando ^__^
    Na verdade, não sei por quê ainda não está aqui >__<

    ResponderExcluir