quinta-feira, 1 de julho de 2010



Olá gente, passando aqui pra anunciar que sim, teremos o 3º fanmeet do jump ^^, será dia 10 de julho (Sábado) de 2010, na Liberdade como nas outras vezes! O ponto de encontro é na frente da catraca do metrô, o horário é meio dia! (12:00)as outras duas vezes foram bem legais, quem puder ir não deixe a chance escapar n_n iremos almoçar por lá e depois vamos ao karaokê, onde tem músicas do JUMP e outras bandas da JE! E claro alguma forma de interação pra todo mundo se conhecer, quem quiser mais informações deixe aqui um comentário, ou fale comigo pelo meu orkut.

3 comentários:

  1. Nossa, faz muito tempo que voces nao postam nada aqui neh. Todo dia eu visitava o fansubber para ver se ppostavam algo novo e ha quase um mes nao tinha nada.

    Mas agora vcs postaram e eu to feliz=)

    Bom, se der p/ eu ir eu vou nesse fanmeet. Mas que horas vai ser???

    Obrigada por todo o trabalho de voces para o fansubber:)

    ResponderExcluir
  2. aaai desculpa! esqueci de colocar a hora! XD coloquei agora ^^
    gomen a demora pra postagem, :/ esse ano está difícil para mim e a Aline, eu agora poderei postar mais em julho ^^ obrigada pelo apoio!

    ResponderExcluir
  3. De nada=)

    Obrigada pela informaçao:)

    Tomara que consiga postar mais em julho. Mas se nao der nao tem problema. Agradeço do mesmo jeito.

    ResponderExcluir