sexta-feira, 24 de setembro de 2010

olá todo mundo :3 tieme desu! desculpe a mega enorme master blaster demora pra eu postar de novo, é que esse ano anda corridão :/ mas espero poder postar coisas novamente! Ontem foi aniversário de 3 anos da nossa banda amada hehe *-* então eu e a aline, a um bom tempo, estamos fazendo um dicionário jump, no caso ele tem muitos termos, que incluem coisas do jump E da johnnys no geral, assim pessoas novas fãs (e mesmo quem conhece já faz um tempinho) se tem dúvida com alguns termos, esperamos que esse dicionário ajude vocês!! se tiverem mais alguma dúvida vocês nos perguntem (a respeito dos termos ^^) .
Esse ano, foi um ano muito especial para o jump não é? ganharam muitas coisas! vamos apoiar o jump sempre! para eles sempre conseguirem lançar novas coisas e nos alegrarem assim também ^^
aqui vai o link do download pra quem quiser salvar


e pra quem quiser ver sem baixar, clique aqui ^^

até a próxima, gente

by tiemii

4 comentários:

  1. Ficou muito bom meninas!
    É fundamental saber essas coisas quando está começando a gostar de JUMP =D
    Muitchu bom, continuem assim ♥

    ResponderExcluir
  2. amo muito fiquei tantao contete no aniversario de 3 anos recebi o meu DVD deles ta tao lindo mas nao consigo entender o q eles falam :( buaaaaaaaaaaaa. brigadao por sempre trazer novidades.

    ResponderExcluir
  3. vamos traduzir o dvd assim que possível ^^

    ResponderExcluir
  4. Nossa, obrigado gente!
    Apesar de eu saber bastante coisa, tinha umas coisas que eu não sabia, como a contagem de anos na escola, por exemplo, fiquei confusa quando saiu um boato do Keito ter sido aceito em não sei o que lá apenas com 17 anos \o/
    Me ajudou muito! *o*
    Obrigada mesmo <<3
    Ah, o DVD *o* -ansiosa-
    Kissus!
    baibai <<3

    ResponderExcluir