domingo, 31 de outubro de 2010



Domo minna!! Desculpa pela imensa demora. O vestibular tá chegando, aí fica mais corrido pra fazer tudo. Ainda temos uma lista enorme de coisas pra legendar TT___TT
Hoje trouxe o PV e single de Yoku Asobi Yoku Manabe. O Yamada tá com mais cara de menina O___O São essas sobrancelhas finas. O Chii tá muito fofo O(>__<)OA música é bem animada, quem gosta de NYC e de Yuuki 1000% também deve adorar essa ^__^ Espero que gostem. Não se esqueçam de que os comentários de vocês que nos estimulam a trazer mais coisas, por isso comentem >__<





Só respondendo as perguntas do comentários do post anterior.
Sim sim, as musiquinhas especiais eram do último DVD.
Pra mandar carta pros Johnny's:

[Nome do Johnny's]Johnny's Family Club
Miyamasu Tower B1F
1-10-10 Shibuya, Shibuya-ku
Tokyo 150-8550, JAPAN

Mas lembre-se que não pode ter presentinhos e coisas do tipo. Tem que ser só a carta e a carta tem que parecer uma carta, ou seja, tem que estar em um envelope, porque os carinhas podem pegar a sua carta e não entregar pro seu johnny's
Nunca mandei carta pro Daichan, mas já fiz vários rascunhos >__< Não sei direito o que escrever. Boa sorte ^__^

Jaa...Aline deshita

7 comentários:

  1. Vamos correr pelados e suar!
    HUASHUAHSUAHSUAHU.
    Eu ri.
    Adorei *--*
    Eu adorei esse single!
    Mesmo sentindo falta dos Boys TT-TT
    Yuma, como canta bem *--*
    Adoro <3

    ResponderExcluir
  2. Ah, valeu Aline-san por responder,(eu sou a anonima que perguntou). Tah, lembrar de nao mandar nada como presentinhos ...Parecer carta normal...XD
    Eh eu tambem to no rascunho, mas o meu vai pro Chinen e pro Yamada, nem sei se vou ter coragem de mandar, mas muito obrigada por responder e pelo PV e Single do NYC.
    Eu amei Yoku Asobi Yoku Manabe, é muito fofo. E sim o Chinen ta mesmo, mesmo, muito kawaiii >-<
    E boa sorte com o vestibular, o meu vai ser so daqui a 2 anos. Queria voltar a ser crianca, longe dessas preocupacoes... Mas ja cresci, faze o q.
    Enfim, ARIGATOU=)

    ResponderExcluir
  3. ARIGATOU !!!!
    eu queria muito sabe quais eram as musicas do NYC !!!
    ARIGATOU motto !!!
    ADORO esse Fansub ^^

    ResponderExcluir
  4. Oii
    eu queria sabe se vc poderia consiguir o video " Kawaii Kimi no Koto da Mono " do Chinen Yuri ...
    Se vc consegui : Arigatou
    Se naum consigui tudo bem do mesmo jeito Arigatou

    ResponderExcluir
  5. Faz pouco tempo que conheço esse blog, e gostei muito <3 .
    Obrigada pelo PV, eu amo NYC *-*.
    Boa sorte no vestibular !

    ResponderExcluir
  6. Nossaaaaa!!!! to meio desatualizadaa!!!><
    nao sabia desse novo single*morre...* culpa do vestibular que nao deixa a gente fazer nada que goste néeee?aushaushuash
    vou baixarrr!!
    Brigadaaaa, por postar mesmo vc tendo vestibular também!xD

    ResponderExcluir
  7. Meniinas, brigada por traduzirem mais esse vídeo! ^-^

    ResponderExcluir