domingo, 7 de novembro de 2010



Domo minna!! Sei que falei que não ia postar muito, mas como era coisa rápida, aqui está o pedido de alguém. Kawaii Kimi no Koto da Mono. Não sei que versão você queria, então trouxe a versão do Shokura e do DVD. Na versão do Shokura tem também uma versão linda de Wonderland Train, o Keito tocando guitarram Uruwashi no Bad Girl e o "Shhh!" do Ryuu *___*





Meninas, se vocês tiverem pedidos, pode fazer ^__^
Lembrem-se que este blog existe por causa do apoio de vocês (^__^)v

Jaa...Aline deshita

9 comentários:

  1. MUITTOOOO OBRIGADAAA !!!!
    EU QUERIA MUITO ESSE VIDEO !!!
    ESSE É O MELHOR FANSUBBER ^^
    ARIGATOU

    ResponderExcluir
  2. Kawaii Kimi no Koto da Mono eh, eh, eh muito KAWAII, cantada pelo Chinen, fica mais ainda^^
    A apresentação no Shokura foi muito fofa, meu, to, surtando com tanta perfeição.
    Bom, ja que podemos pedir, vou quere uma informação, vocês sabem onde tem sensei wa erai, nini no koto wo wasurenaide(sem ser no Sora, porque eu nunca consigo baixar) e scrap teacher? Na sekai so tem o primeiro epi. Se souberem avisem, ok?
    Obrigada pelo post e por tudo. Valeu gente, admiro muito voces, se dedicam pelas fans e(meio indiretamente) pelos proprios jump.
    Arigatou^^

    ResponderExcluir
  3. vc pode posta de novo o DVD Tokio Dome , vc Arashi , Hey! Say! Jump Ultra Musical Pawer e Hey! Say! Jump-ing ?
    é q quando eu dei download veio um papel branco q dentro tinha uns coisinhas dentro coloridas e eu axo q isso é quando o arquivo espirra ou pode ser q um daqueles softsubs ou hardsubs eu naum sei depois vcs falam oq é aquela pastinha branca né ? onegai..
    Quando puderem colocar eu agradeço
    naum precisa ser muito rápido pq eu sei q ja quase final de ano e talz e vcs tem muito o q faze
    Arigatou ^^

    ResponderExcluir
  4. há e alguns são makings e outros ..
    (qm ta flando é anonimo de cima)

    ResponderExcluir
  5. Desculpe, mas não entendi direito o que você quer. Você quer o primeiro e o segundo DVD e o making de Ultra Music Power? Você usou o HJsplit pra juntar os videos? Porque se você não fizer isso, não funcionará. Tem uma tag "Como usar softsubs e juntar arquivos" que ensina como fazer. Mas se não der, me diga como você quer o video, quer em um arquivo só? Porque cada parte do DVD deve ter uns 800MB. Se você quiser, posso postar de novo

    ResponderExcluir
  6. eu vo ve esse negocio de juntar arquivos , mas se naum der certo eu aviso
    Arigato ^^

    ResponderExcluir
  7. Oi!!
    Nossa o Chinen é muito kawaiii!!!!
    Arigatou pelos videos.
    O JUMP vai lançar um novo single, neh. Sabe a Yuna, ela esta aceitando pre orders? De verdade, nao sei se minha mae deixaria eu comprar em outro lugar, porque ja comprei uma vez com ela com muito custo pra minha mae aceitar.
    Se vcs souberem de algo, por favor me avisem.
    Arigatou...

    ResponderExcluir
  8. Yoo !!^^
    Arigatou pelo videos !!!
    e eu gostaria q vcs postacem de novo o making do Mayonaka no Shadow Boy porque eu fiz o dow e tentei juntar , quando eu fui ver naum tava indo Ç.Ç tava tudo preto e naum sei porque , quando puder né , Onegai
    Arigatou gosaimasu

    ResponderExcluir
  9. Olá anonima ^^ aqui é a tiemi (usando minha conta do livejournal), sobre esse making do mayonaka, eu fui conferir, baixei as duas partes e as juntei, e está dando tudo certo! acredito que o problema não está nos arquivos então hospedar de novo não vai adiantar,você conferiu se os dois arquivos estavam na MESMA pasta e com o mesmo nome? se mesmo assim não der certo, deixe outro comentário
    kissus :*

    ResponderExcluir