terça-feira, 21 de dezembro de 2010





Doumo minna!!! To fazendo uma limpeza no pc pra começar 2011 sem pendencias aqui >__<; Então trouxe as entrevistas que estavam aqui paradas. Primeiro são duas do Chii. Era pro aniversário dele, mas não deu por causa das provas. Talvez eu traduza as de 2009 e de 2010 que ficaram faltando. Era pra você verem como ele "evoluiu".













Se for, eu sorrirei muito mais do que antes (risos) (DUET de outubro de 2010)














Pessoa que você mais quer ver: A mãe do Ohno-kun (Myojo de abril de 2008)














14) O que você acha que você era na vida passada? Outra coisa sem ser humano, como um pinguim. (Potato de maio de 2008)

























Espero que gostem. Não se esqueçam que o que nos motiva a continuar com o fansub são os comentários de vocês ^__^v

Jaa...Aline deshita

2 comentários:

  1. Nháááá, que liiindos, Aline!
    Bem, não vou comentar todos, se não iso vai ficar gigante -q
    Mas enfim, amei muito as traduções, principalmente a do Takaki <3 -suspeita,suspeita-q-
    Acho que tenho a noção de que essas coisas levam tempo pra traduzir, né? Tomam muito tempo. Obrigado pelo esforço <<3
    Adoro esses tipos de Posts, grandes, fica mais fácil de lembras as coisas, uma leva a outra, agora que eu sei que os fatos de que o Chii quer falar espanhol -q (UM PASSO PRO PORTUGUÊS, YURI, GO GO Ç.Ç), o Daiki achar que a cor da primavera é amarelo verde (o que eu achei mensagem subliminar na minha cabeça confusa >.>) e o Takaki dormir pelado, todas essas coisas fizeram uma grande diferença na minha vida.
    UAHSUAHUSAHUSAHSUAHSUAHUAHUAHUA
    Enfim, mais uma vez, obrigado pelo trabalho!
    Kissus!
    Ja ne, Juuh-chan deshita!

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiiii as traduçoesss!!!
    Brigadaaaa!
    amo o trabalho de vcs também!^^

    ResponderExcluir