sexta-feira, 17 de dezembro de 2010





Olá, sou a Hikari ...... Bom, o meu ichiban do Jump é o Inoo kei...... Irei traduzir as revistas que o Jump sempre faz entrevistas, mas como não sei editar e legendar os videos.... ficarei somente na parte de tradução ajundando a equipe!!

Hoje trago a todos a entrevista do WInk Up 11/2010, falando sobre os tipos de garotas.A entrevistas foram todas individuais. Ahh e desceulpa se tiver alguns erros de ortografia entre outros. Então, tenha boa leitura!!

Yaotome Hikaru
Yabu Kota
Arioka Daiki
Inoo Kei
Takaki Yuya
Yamada Ryosuke
Chinen Yuri
Morimoto Ryutarou
Okamoto Keito
Nakajima Yuto


Espero que gostem da tradução!!!



By: Hikari

5 comentários:

  1. Hikarii!!!
    brigada pela traduçaooo!!!
    só que tem um pequeno problema...a traduçao do yamada e do chinen estao iguaiss...ou é algum problema do meu pc!? hehehehe
    bom...de qualquer forma, amei a traduçaoo!!
    brigada de novoo!xD

    ResponderExcluir
  2. waa, sankyu pela tradução *u*
    Realmente, igual a Yumi falou, a pagina do Yama-chan esta na do Chii (: OKSAOKSOSA

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por me avisarem....
    Já postei a tradução certa do Chinen!!!

    Obrigada Mesmooo!!

    ResponderExcluir
  4. Heeey, bem vinda Hikari! *-*
    Adorei as traduções, acho que li as entrevistas depois de você arrumar o erro, porque eu não vi -q
    Eu já havia lido a do Takaki (sabe, sempre procuro coisas do ichi x.x -q), tinha traduzido ela com o meu inglês porco -q, mas foi realmente maravilhoso saber dos outros *---*
    Tinha alguns errinhos de concordância e tudo mais, mas fora isso, foi muito boom *-* Parábéns ^^
    Acho que, os melhores "protótipos" de namorados foram o Takaki (suspeito, eu sei '-'), o Inoo, o Keito e o Yabu *-*
    Dai-chan também, ele parece ser cuidadoso '-'
    Mas definitivamente, Chinen e Ryutaro não se dariam bem comigo, apesar de eu amar eles .-.
    Well, kissus, obrigada pelas traduções!
    Ja ne~~
    Juuh-chan deshita <3

    ResponderExcluir
  5. OEEEE Hikarii*achoseunomemtoolindo\o\*
    Arigatou né pelas traduções!Eu já tinha traduzido a do Yamada,e achei supeer fofo o que ele disse!!*quero ser a namorada dele!!~semata~*
    Fiquei com medo do Chinen...,coitada da namorada dele!\o\*corre*
    Kissus no Kokoro!!

    ResponderExcluir