quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Domo minna! Tiemi de novo! I told you I'll be back 8D
Dessa vez vamos ter vários posts seguidos XD férias é assim mesmo, bom como já viram , a thata se apresentou aqui no post de baixo (quem num leu, lê agora u_u) ela vai ser da equipe também agora ^^ ela é uma grande amiga nossa e dona do fansite de notícias e outras stuffs do jump, deêm uma olhada nele okay?
Agora ao outro ponto, estão aqui as partes do making, tô com preguiça de colocar fotos, coloco depois , mas é o making de Hitomi no Screen


 


Então aqui vão as partes:

Parte 1
Parte 2
Parte 3

Ah sim, fizemos um twitter para o fansub! SIGAM! 8D @jumpfansub
e gente, comentem nos nossos posts okay? quem num comentar eu vou fazer macumba *-*
brinks hehe
Quem num sabe juntar partes de arquivo, tem um tutorial aqui no menu -> (como juntar partes etc etc)
Quem tiver dúvidas sobre outra coisa que num seja algo desse post (mas relacionado a jump, emails para jump.fansubber@hotmail.com)

Isso ae gente até a próxima o/
By tiemi

3 comentários:

  1. muito mobrigado, conheço o fansubber a um tempinho mas só agora resolvi baixar as coisas pra conferir o trabalho de vcs, achei realmente muito bom, as traduções estão ótimas, continuem com o trabalho ^^

    ResponderExcluir
  2. Hey Tiemi, Juuh de novo -q
    Eu tava muito muito muito afim desse making,era o único que eu não tinha! Ç.Ç
    UHSAUHSAUHSUHSUAHSUAHSAUHSAUHS
    Fiquei feliz da vida agora <3
    Obrigado *----*
    -pulinhosporcausadospostsseguidos-
    Mesmo gente, obrigado pelo trabalho <3

    ResponderExcluir
  3. Ebaaaaaaaa!!!
    adoro os making deless!!!heheheh xD
    gomen ne...mais eu nao tenho twitter ><....
    Obrigada pelo making Tiemii!^^

    ResponderExcluir