segunda-feira, 3 de maio de 2010

Wink Up de Abril 2010 / NYC boys. - Parte Y, C

Demorou, mas hoje estou postando as partes Y, C da entrevista dos NYC de Wink Up de abril :B Gomeen, eu sei que algumas partes estão estranhas, mas eu ainda não me acostumei com esse lance de tradução -apanha-, então me deem um desconto 8D SOPAKSPOAKOPS anyway, creio que está entendível. Eee, o gráfico também ta como o da parte N, porque ainda to sem photoshop aqui OSPKAOPKSAPSKP. Sem mais delongas -mesmo porque eu ainda tenho 3 trabalhos da escola pra terminar aqui-, aqui estão:Qualquer coisa, fale no comentário :3
Obrigada por visitarem JUMP Fansubber! Tenham uma ótima semana ~
Kissus de kaemiya :D

11 comentários:

  1. Aah Arigatou~
    Tava esperando a parte do Chii e do Yama-Chan *--*
    Muuuito boom o blog ;D...Só que podia postar mais coisas nee~ (boom não posso falar nada :X)

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk...
    O Chinen me mata de rir!

    ResponderExcluir
  3. Oie Kaemyia-san! o/
    Como vai?
    Nee, adorei o post, sinceramente, gostei mais do que o o Yuma o.o (nee, ainda to aprendendo a gostar dele ^^)
    Haha, Yama-chan me racha a cara!!
    aushuahsauhsahsuahsuahsuahsuahsa
    Chii-chan é fofo. Ponto.
    uahsuhsuahsuhauhsauhsuahs
    Táparei ^^
    Mais uma vez, obrigada pelo esforço!!

    Kissu, Kissu!
    Ja ne!

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada pelos comentários, pessoal *-* HUSAHUSHAUSHA de fato, eu sempre me racho de rir com as entrevistas deles todos XD não sei da onde tiram tanta brisa ._.' SPOAKSPOKAPSKAP enfim, eu sou a mais inútil daqui XD não é sempre que posto, mas vou tentar ficar mais ativa porque nao quero deixar todo o peso pro resto da equipe :/ na medida do possível, vamos tentar trazer mais coisas novas! :3 Obrigada mesmo por sempre visitarem o nosso fansubber! ^^

    ResponderExcluir
  5. heeey sabe o que é legal de ser legendado?
    School Revolution *--*
    teem o chii o yama-chaan e o hikaru
    maas eu só encontrei em japa mesmo :X

    aaah alguem assistiu scrap teacher?
    se sim onde e com legendas?

    ResponderExcluir
  6. Puxa ._. agora que você falou... Realmente não tem nenhum School Kakumei legendado aqui :OO ou eu não procurei direito..(?) mas parece que não tem mesmo.. Aah eu adoro SK *-* então vou ter o maior prazer de legendar :3 se bem que eu odeio legendar videos ._. sou péssima, nao tenho prática ainda OPKSAPKSOAPS demoro demais >_>" mas pode deixar que já ta anotado aqui :) Antes disso eu ainda vou trazer uma outra coisa. Verão no meu próximo post, muito em breve.

    Quanto ao Scrap Teacher, eu assisti em japonês mesmo.. :T acho que ainda nao foi legendado em português.

    ResponderExcluir
  7. Nee, Kaemiya-san não gosta de legendar vídeos?
    Oh, mas as entrevistas são ótimas!! *O*
    Já que dá pra dar opiniões assim, de conteúdo, posso pedir pra legendar mais vídeos de programas que eles participam? *O*
    Haha, desculpe, mas eu amo <3
    Nee, eu realmente gostaria de ajudar, pq eu tenho um tempo livre bem grande ^^
    Só não sei ainda mecher nos programas de legenda, eu já tentei uma vez com o vídeo da YUI esses dias,mas não consegui direito, saiu ruim >.<
    Mas se vcs quizerem ajuda, podem contar comigo
    ^^

    Kissus, ja ne!!

    OBS.: Nhá, vai sair album do JUMP! *O*

    ResponderExcluir
  8. vai sair album do JUMP! *O*²

    aah arigatou Kaemiya-san

    eu até ajudava
    maas de um programa inteiro em japa eu entendo 3 frases .-.

    aah quero assistir Scrap Teacher o(>3<)o

    ResponderExcluir
  9. HSUAHUSHAUS sugestões e opiniões são sempre bem-vindas :P pois é, o motivo de eu só trazer entrevistas escritas e cms é justamente porque legendar vídeo não é meu forte OSKAKSPOAKSPOA além do mais, to sem programas aqui nesse pc.. Tenho que baixar ainda x-x mas vou trazer um School Kakumei semana que vem, prometo. :b

    Fico feliz de ver cada vez mais gente querendo ajudar o fansubber :D mas não sou eu quem decide essas coisas >_> então, falem com a Tieme ou com a Aline, caso o interesse for grande e quiserem entrar na equipe :3

    obs: deve ter Scrap Teacher legendado em inglês no d-addicts. só nao sei se tem todos os epidodios D: mas já é alguma coisa se voce souber ingles, acho XD

    ResponderExcluir
  10. Ok, valeu pela dica Kaemiya-san! o/
    Realmente, se eu entrasse na equipe, só legendaria os vídeos que eu baixo do Youtube em inglês deles --"
    ahsaushaushauhsauhsaushauhsauhsuahsauhsuahsau
    Mas já é um começo --"
    Kissu!

    ResponderExcluir
  11. YAAAAY Yama-chaan Otanjoubi Omedetou *--*

    ResponderExcluir