domingo, 9 de maio de 2010


Genteee!!! Sei que já faz quase um mês que se passou o aniversário do Daichan, mas mesmo assim queria comemorar!!! Yaaaay!!! Daichan!!!! Já tem 19 anos!!!! No começo eu sabia quem o Daichan era, mas acho que, pra mim, o Yamada brilhava mais. Mas com o tempo, revendo muitas vezes o making de Hey! Say!, esse menininho começou a ganhar o meu coração. Com o jeitinho meigo, feliz, de bem com a vida, a voz engraçada, o seu complexo de altura, a sua paixão péla música e seu sorriso fofo. Continue sempre assim, para conseguir mais e mais fãs, e tornar o JUMP, quem sabe, mundialmente famoso. Itsumo ouen shiteimasu yo~ ^__^v
Para comemorar esta data de nascimento dessa pessoa maravilhosa, legendei uma música do J.J. Para quem não sabe, o Daichan, o Inoo, o Takaki, o Yuto, o Ryuu e o Yamachan fizeram parte do J.J.Express. Essa música se chama Love me Baby. O Daichan não aparece direito, mas a música é muito legal ^__^.
Também traduzi umas entrevistas. Não consegui traduzir todos os Daichan's talk, mas quando tiver mais tempo, eu termino. Espero que gostem ^__^.

5 comentários:

  1. quanta cooooooooisa, Aline :OO POSKAPSKAPSKASP só podia ser você mesmo XD eu nem imagino o motivo da tamanha eficiência :X HUSAHUAHUSAHU lindo o post *-* posts grandes me empolgam SOAKSPAKPSKAP

    ResponderExcluir
  2. Legal que ela fez um post imeeeeeeeeeeenso no aniversario do Yama-chaaan para o Dai-chaan xD



    Muuito bom o post *--*

    ResponderExcluir
  3. wowwwww!!!quanta coisaaaa!!!
    eba!!bastante coisa para ler!xD
    posso pedir um post assim pra yama-chan?hehehehehehe *AMOOO ELE!!meu ichiban!^^*
    MAIS AMOOO O dai-chan tambémm!hehehehehe

    Brigadaaaaaa!!
    Bjoooo!

    omedetou Yamadaa!

    ResponderExcluir
  4. Oie Aline-san!!
    NHáááá, finalmente chegou o post especial do Dai-chan!! \*O*/ Valeu a pena esperar!!
    Musiquinha MARA!!! Meu Yuuyaan Apareceeeu!! -feliz, parecendo que nem se importa com Dai-chan-
    Ok, não vamos nos desviar, Adooooooro Dai-chan!!
    Pra mim é o mais fofo, em termos de atitude, porque ele é geentiiil!! *O*
    Adorei a primeira imagem!
    Keito ok, Dai-chan maravilhoso, Yuyaan... Teeeenso O.o
    auhsauhsauhsauhsaushaushuahsausuhsaus
    "Deixando essa lembrança de lado, eu tenho uma pergunta para o Yabu-kun: Você podeia parar de perguntar "Quantos anos você tem agora?". Nós estamos juntos há um bom tempo, então você sabe a minha idade certo? Não fique de amoorzinho só com o Inoo-chan, enteresse-se por mim também!(risos)"
    ...
    Dai-chan ciumento!! O.o
    auhsuahsuahsuahsauhsauhsuahsuashauhsuahsuas
    Amei o post, Aline-san!! *O*

    Bem, eu tinha me oferecido pra ajudar, mesmo não sabendo nada x.x, e a Kaemiya-san disse pra perguntar pra você o.o
    auhsauhsuahsuahsuahsuahuhsauhsauhsauhs
    Se vocês quiserem ajuda, eu tenho um tempinho livre, e posso ajudar, qualquer coisa é só dizer ^^

    Obrigado pelo SUPER-POST-MARA-QUE-EU-AMEI-PORQUE-É-DO-DAI-CHAN, Kissus, ja ne!!!

    ResponderExcluir
  5. Comentário beeem atrasado, mas o q vale é o comentário.
    Aline, adorei o post *-*
    Amo o Dai-chan *ichi*
    Amei quando ele disse : "Se vc usar canetas coloridas vc vai se interessar mais" Desde entao, tenho começado a usar bastante canetas colorida *influencia*
    Bom, Arigato, pelo post super gamante do Daiki.
    Jiah né
    Chuu~
    Nana deshita

    ResponderExcluir