quarta-feira, 21 de julho de 2010



 
Minna-san!! Feliz dia do amigo atrasado!! Bom, acho que muitas meninas gostam de JUMP por causa da amizade que eles demonstram ter. Seja em konbis, ou sub-units. Quem não surta quando vê Yamachii, Yabuhika, BEST e 7. Não deu tempo de traduzir a parte do 7, mas logo logo pretendo trazer. Aliás, JUMP não é amizade somente nesse sentido. Agradeço muito a eles. Se não fosse por esses meninos, talvez eu não teria conhecido grandes amigas ^__^ e assim, o blog não existiria. Espero que estejamos conseguindo espalhar o amor pelo JUMP e que muitas estejam fazendo novas amizades com isso também ^__^
Feliz dia do amigo ^___^

Pra quem quer ver o Yabu falando infinitamente sobre futebol, o Inoo não falando mentiras, aliás, falando coisas sérias, o Daichan sendo zuado, o Takaki... falante [?] e o Hikaru conando "piadas" sem graça.




Créditos: kurosaki91

Respondendo um comentário:
Obrigada Andressa por ajudar a divulgar o blog ^__^ Ficamos muito felizes por isso


Jaa...Aline deshita

6 comentários:

  1. Aaaaaaaaaah *-*
    Sankyu Aline-san *000*
    RILITROS disso XD
    o povo só da mancada /meod
    O Takaki foi duMAL com o Inoo tadinho XD
    e o Daiki não seria um bom Survival Character XD
    E Yabu nem é rico /lixa
    OISHOSIDHIOSD
    Quero a parte do 7 logo *------------*
    Mas uma vez, Sankyu *O*

    ResponderExcluir
  2. Continuando o coment de cima /\
    Daiki higienico poow OIHDOIHDS
    e... agora meu sonho é perguntar pro Hikaru por que ele leva uma lata de café na mochila XD
    mt tenso XD
    e eles mudam de assunto mt rapido /meod
    Uma hora eles tavam falando sobre colocar cuecas na cabeça inves de chapeu de lã (?) depois ja tavam falando sobre mochilas e depois no Inoo -qq
    aah o Best me mata de tanto rir <3
    Amoeles #prontofalei

    ResponderExcluir
  3. Yo, que liiiindo *o*
    UHUM, YABU NEM É RICO!AUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSAUSH
    Aé, eu quero a tv dele! *3*
    haushauhsaushaushausahushaushaushushaushaush
    Viciado, Tadinho u.u Futebol parece ser muuito importante na vida dele *--*
    Takaki-kun é amor total <3 Não me importo com nada, amo ele, e ele tá lindo nas scans *o* Dá vontade de tascar um beijo! Cueca na cabeça COMAASSIIIIIIM???? HSUASHAUSHAUSHAUSHAUHSUAS O amor da minha vida tá bem doidão! ahsuahsuahsauhsaushauhsauhsauhs
    Daichan é muito fofo pra sobreviver Ç.Ç Sobreviva Da-chan ii Que fofo ele de macacão *3* aushaushaushauhsaush
    Inoo tá sério. Não tá mentindo. Choquei Ç.Ç Cadê o Inoo, o verdadeiro? Ç.Ç Inoo-chan ç.ç - fio de voz - Aiaiaia, meu bebê cresceu u.u
    Hikaru é adorável *o* amoamo ele
    Verdade, porque ele leva uma lata de café na mochila? O.õ Do nada ele tira o café de lá e toma? O.õ haushauaushaushausha que tenso o.o
    AMOAMO BEST, sempre gostei mais deles que o 7, mas eu amo eles também *o*
    RIMUITO
    Thanks Aline-saaan, pela entrevista liiinda *o* Obrigada pelo trabalho *O* Me deixou tão feliz com notícias deles *o*
    Juh-chan deshita!
    Ja~~

    ResponderExcluir
  4. Juh-chan poow eu quero a tv do Yabu com ele junto (66' parey~

    ResponderExcluir
  5. Ne, ne!!
    Nossa, o Yabu gosta mesmo de futebol.

    Eu acho que, se eles vierem pro Brasil, vai ser em 2014, porque a copa do mundo de futebol vai ser aqui, e como o Yabu ja apareceu com a camisa do Brasil, ele deve gostar do pais que mais ganhou no futebol, aí ele convence Johnny-san a fazer show aqui, aí nós e eles ficaremos felizes (eu acho que todos ficariam felizes, se não me engano, o Yama-chan tambem gosta de futebol e os outros se nao gosta vai ficar feliz pelos dois)

    Hee~ que estranho, porque sera que o Hikaru leva uma lata de cafe na mochila???

    O pessoal do best estao afetados na cabeça, cueca na cabeça? O amor da vida da Juh-chan realmente esta doidão, com todo respeito Juh-sama.

    Daiki não seria um bom Survival Character XD [2]

    Cara o Inoo é muito nerd, mas achei tão legal ele estar estudando tao entusiasmadamente, quero fazer algo que eu realmente goste na faculdade e fique viciadona como ele.

    Eu tambem mal posso esperar pelo 7.
    Arigatou Aline-san=)

    ResponderExcluir
  6. Ah, e feliz dia do amigo para todas do fansub e todas as pessoas que valorizam o que é bom, super-hiper-mega atrasado.

    ResponderExcluir