sábado, 14 de agosto de 2010

  Yuuto no tanjoubi dayo!!!! Feliz aniversário Yuuto-kun. Espero que você continue alegrando os nossos dias com seu sorriso contagiante [a.ri.ga.tou.go.za.i.masu], sua paixão por bateria, sua fofura e se lado kakkoi. Sempre se importanto com o seu irmãozinho, querendo ser amigo de todo mundo, judiando dos outros [vide Making do Hey! Say!].Sem dúvidas, ele é a pessoa mais animada do JUMP! Quem não se encantava com aquela vozinha rouca daquele minininho fofo ->

que mais tarde se tornaria esse menino ->




Aqui vai a entrevista da vez. Wink Up de setembro de 2010.


E traduzi DASH! também [finalmente no meu álbum chegou ^______^] Essa música é fofa demais!! Eu acho que o Yuuto se inspirou no nome dele pra escrever, porque ele sempre fala que significa "voar atrás dos sonhos" ou coisa assim.




DASH

O eu dentro de mim perguntava
“O que foi?”
Continuar avançando ou para
Você tem liberdade de escolher qualquer um
Se for impossível
Não voe com as asas quebradas
*Eu que impacientemente respiro
Sob este céu

Mesmo que ainda não tenha começado
Quero te mostrar
O sonho que estou tendo
Mundo que brilha

Forte, forte, mais forte
Abrace os sentimentos no peito
Vamos além do sopro do vento
Alto, alto, mais alto
Muito mais acima daquele céu
Abra agora as suas asas
Apenas voe!!

Está tudo bem em falhar ou ter medo
Com muita esperança no bolso
Vamos somente com isso

Há muitos momentos difíceis
Mas quero que você veja o antes do sonho
Mundo que brilha

Quente, quente, mais quente
A esperança no peito que queima
Vamos embarcar no vento
Longe, longe mais longe
Devemos voar até o alto
Agora com o brilho das asas
Apena voe!!

Forte, forte, mais forte
Abrace os sentimentos no peito
Vamos além do sopro do vento
Alto, alto, mais alto
Muito mais acima daquele céu
Abra agora as suas asas
Apenas voe!!

*Não sabia traduzir direito. Eu agradeceria se alguém pudesse ajudar ^__^

Bom, continuem sempre nos apoiando, mesmo eu me sentindo de vez em quando sozinha no blog TT___TT

Jaa... Aline deshita ^__^

PS: Acho que muitas meninas vão querer os videos com as músicas novas. Só gostaria de avisar que a Lyssa, uma amiga nossa, legendou Time e postou aqui http://www.j-station.com.br/

4 comentários:

  1. AHHHHHHHH, foi por causa da fofura do Yuto, que comecei a acompanhar o JUMP. E ele cresceu muito.
    Dash é tããããoo lindo. Deve ter mesmo se inspirado no nome dele, por isso que saiu essa linda musica.
    ........Sem ideia pra comentar........
    Bom é isso, omedetou Yuto, atrasado, continue compondo tao bem como o dash e se torne uma pessoa que sabe de tudo e nao segue os outros. Mas que tambem nao esquece de seu lado criança.

    ResponderExcluir
  2. Ahh *--* Arigatou Alineechan, pela propaganda da jstation xD

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH Tanjoubi omedetoo Yutoo *o*
    Muita felicidade pra você, amorzinho! *o*
    Amo tudo em você, a força,o sorriso, a persistência, a doçura, o amor que você tem por tudo, parabéns girafinha amada *o*
    Yuto é um ótimo compositor, parabéns *o*
    Yuto pode não ser meu preferido, mas tem um espação guardado no meu coração, afinal, ele é grande -.-"
    aushaushaushaushaushauhs
    O Yuto de uns anos atrás não mudou muito, apenas tem mais certeza do que quer agora. Amadureceu o bastante, acho que ele agora é uma pessoa maravilhosa por completo,além do que era antes. Continue assim, né? Vou te admirar pra sempre.
    Obrigada pelo post Aline-san! *o* Como sempre, bem feitinho, né? Amei as scans *o* principalmente a segunda! \o/ Senkyu, nee o/
    Bai bai
    Juh-chan deshita!

    ResponderExcluir