segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Oláá minhas amoras, ainda lembram de mim? Faz um bom tempo que não posto aqui... siim, tiemi desu! Gomen pela falta de posts, sei que vocês sentiram minha falta dos icons do inoo lindo, mas finalmente estou de férias da faculdade, do curso de japonês, e agora postarei mais coisas para vocês hihi.
Em primeiro vamos para algumas notícias? 1º , eu estou legendando o making de Hitomi, sim , só que estou com SÉRIOS problemas com o vídeo em raw (não sabe o que é raw? confira no nosso dicionário aqui!), assim que estiverem resolvidos, espero que em breve... eu posto o making aqui! isso será ainda esse mês.
2º Uma nova fã irá se juntar a nossa equipe, ela só ainda não postou porque está muito ocupada na escola, aliás ela e a aline, estão estudando muito, mas mês que vem estaremos todas em atividades para o blog! :D!
a 3º coisa eu deixo por último, no fim do post, leiam o post todo pois tem informações importantes :)

Vous postar um live hoje, Thank You ~Bokutachi kara kimi he~, quem baixou o álbum (se você ainda não baixou, baixe agora mesmo u_u link no menu da direita) sabe que essa é a música principal do álbum, certo? Foram os 10 meninos do JUMP que escreveram juntos, em agradecimo a nós fãs! ^^ é uma música muito linda (um pouco triste talvez), essa apresentação foi no shokura, gravada no mês passado. Tive altas dificuldade pra traduzir essa música, partes que eu tava confusa, etc, mas a Petit como sempre me ajudou ! não só pra traduzir como também pra encodar o vídeo!





Dowload aqui

notem que nas duas vezes que a música fala "estamos conectados" tem lindos momentos InooBu trocando olhares *-* ... okay parei de falar de OTP xD

e o 3º e último aviso, já vazou o pv de Arigatou sekai no doko ni itemo :) o novo single do jump que lança dia 15 (dia do aniversário da Yuna), vou tentar legendar esse pv o mais rápido possível, prometo xD, e em janeiro tem novo DVD! Uhul! (mal legendamos o terceiro DVD, já vai lançar o 4º @___@ Calma JE!)

Bom gente era isso aí, falei HORRORES hoje, me perdoem D: essa música é muito especial, por favor assistam e comentem ^^
até a próxima!

By Tiemi

Editado: Mais uma coisa, respondi a dúvida de uma pessoa (tava anônima) sobre o making de mayonaka, respondi nos comentários do post anterior, se mais alguém tiver mais alguma, me mandem as dúvidas no email do fansub: jump.fansubber@hotmail.com, acho que é mais prático do que por comentários ^^ dá pra explicar melhor, e vcs ficam sabendo quando respondemos, claro que se for uma dúvida simples e diretamente ligada ao post, é melhor ser por comment mesmo.

4 comentários:

  1. Muito obrigado ficou lindo, amei.Arigatou

    ResponderExcluir
  2. Queria comentar mas só agora consegui baixar TT /netaindapéssima
    Ficou lindo mesmo *-* ♥
    Gostei da imagem um pouco menor com efeito que ficou o karaoke no fundo preto, e a tradução também tá ótima ( sendo que eu só ajudei numa frasezinha de nada xD) \o/
    Thank you~ x3

    ResponderExcluir
  3. uahsuahsuash simm, senti muito falta dos icons do inoo!!aushuashas xDDD
    muito obrigada por tudooo!!xDDDDDD
    e ebaaaaaaaaaaaa!!!mais um dvd!! *ameiii a noticia...eu nao sabia ><*

    ResponderExcluir
  4. Nháááá, que saudade que eu tava de vocês postando *-*
    ASUAHSUAHSAUHSAUHSUHSAUHSAUHSAUHS
    Minha net tá uma bosta também q
    Obrigado Tiemi, pelo vídeo, tô louca pra ver *-*
    Na primeira vez que eu ouvi Thankyou eu chorei litros, aí fui correndo achar alguma letra em iglês dela pra traduzir de tanta vontade que eu tava de entender o que eles estavam dizendo '-' Eu que agradeço muito a eles por existirem Ç.ç
    AHUAHSUAHSAUHSAUHSAUHSUAHSUAHSUA
    Nháá, mais um DVD (nem tinha me ligado .-.) *-* Estou ansiosa pelo PV de Arigato, eu vi no youtube, e não tava numa qualidade tãão boa, mas matou a vontade pelo menos Ç.ç
    Ah, ví que chegou o making de Hitomi, tô tão feliz Ç.Ç Obrigada, gente Ç.Ç
    Enfim, vou calar a minha boca porque meus coments são sempre enormes '-'
    Obrigado mais uma vez *-*
    P.S¹: Sim, que falta dos icooons D: Sodádi Ç.ç
    P.S²: Adorei o avatar novo, muito seduzente -qqqqqqqqq Mas eles tão muito amores <3
    Bai bai, kissus <3

    ResponderExcluir