quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Linha do tempo do Keito - Myojo 07/10

Olá visitantes do JUMP Fansubber! Eu sou a Thaís, mas podem me chamar de Thata, eu sou a dona do Hey! Say! PARADISE e resolvi entrar para equipe para ajudar as meninas, que andam um pouco ocupada ultimamente. O meu ichiban é o Keito Okamoto! Vocês irão ver algumas coisinhas a mais dele... por enquanto, eu ainda não sei legendar vídeos, então eu vou ficar traduzindo letras de músicas, entrevistas, essas coisas.
E hoje eu traduzi a linha do tempo do Keito da revista Myojo de julho desse ano. A partir de agora, as entrevistas serão postadas no Google Docs, isso facilita muito as coisas! É só clicar nesse gif abaixo para ler a linha do tempo!


(roubei esse gif do hsj_gif_a_day@lj)

Termino aqui meu post! Espero que gostem da entrevista~

~Thaís~

3 comentários:

  1. Que bom q teremos mais alguem! ah, do PARADISE, ja companho o site há muito tempo, adoro <3

    fico feliz q teremos mais coisas do Keito, ele tbm é meu ichiban, fofinho

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda Thata!~~
    Vou acompanhar você aqui e lá no Paradise agora *-*
    UHAAHSUAHUSAHUSAH
    Seu primeiro post foi liiindo *-*
    O plano de vida do Keito é muito ideal, mas algo me diz que não vai ser totalmente desse jeito AUHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUHSAUHS
    Espero que a turnê mundial seja bem antes! *3*
    Enfim, adorei a entrevista e estou feliz que tenha se juntado as meninas \o/
    Obrigado pela entrevista, Keito é realmente fofo <3
    bai bai, kissu <3

    ResponderExcluir
  3. Bem Vindaaaa!!xDDD
    paradisee?? nunca vii!! vou acompanhar lá tambémm!!
    ebaaaa, entao vou ter mais entrevistas para ver agoraa?hehehehe * adoroo!xDD*

    bom...vou ler a entrevista do Keitooo!!
    Brigada por traduzir!!
    Beijooo

    ResponderExcluir